Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Principiante Junho 2016 Mato Grosso

Quando se tem muito tempo de namoro

Juscele, dia 1 de Agosto de 2014 às 10:53 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Bom dia, pessoal
Primeira vez criando um debate aqui..quero saber de vcs e se vcs acredita . Eu e meu noivo temos 7anos de namoro resolvemos nós casar . Vieram muita gente falando que quando se tem muito tempo de namoro quando casa não dura nem 3 mês..
Have as pessoas falam demais as vezes..
Vc acredita nisso??
Eu não acredito .

25 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 6 de Agosto de 2014 às 11:55
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina, acredito em Deus ele sim sabe se dara certo ou não, Namoro há 11 anos e quando casar fai ser 12 anos namoro, não me arrependo nem um pouco, acho só fortalece relação!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maior besteira do mundo

se o casamento não vai sar certo não importa se o casal acabou de se conhecer ou se ja estão juntos a anos

tenho uma prima q se casou depois de 10 anos de namoro, faz anos que estão casados

eu e meu marido nos casamos 1 mes antes de completarmos 7 anos de namoro, estou amando mto mais a vida de casada

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa outubro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To ferrada, namoro há 11 anos rs e quando me casar já terei 12 anos de namoro. />Não acredito nisso e peço a Deus pra q não seja dessa maneira.
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu também não acredito, amor é amor em qualquer estancia!

• Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2015 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não liga pra esse povo! O q manda eh o motivo que decidiram se casar: o Amor! E isso vai além de qualquer tempo de namoro/noivado
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que vale é o amor de vocês dois!! Isso é o mais importante. Smiley shame
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma tia namorou 6 anos (vou me casar com quase 6 tbem rs) tá a quase 9 anos casada, tem o meu priminho que é a coisa mais linda do mundo, são muito felizes obrigado kkkk esse povo tá falando é besteira :p

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha nem com todos!! Uma colega minha namorou e noivou por 9 anos!! Se casaram e estão muito felizes já vai fazer 3 anos de casamento!Smiley smile

• Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas falam demais, se tiver que dar certo dara com muito ou pouco tempo de namoro, não é o tempo que faz o casamento e sim a cumplicidade, o amor a vontade de estar junto e outra coisas mais. Não de importancias a coisas que te chateam.Smiley winking

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2022 Goiás
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o povo fala muito hahahaha
    O que vale é o amor de vocês. Conheço gente que namorou meses, casou, deu certo. Conheço gente que namorou meses, casou, deu errado. Conheço gente que namorou anos, casou, deu certo. Conheço gente que namorou anos, casou, deu errado.
    • Responder
  • J
    Juscele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gente , have estava muito nervosa de verdade. Mas graças às Deus vai da tudo certo....
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é puro recalque... Quando completamos 11 anos (entre namoro e noivado), conseguimos reformar e mobiliar nossa casa e estamos morando juntos 4 meses, casaremos no proximo ano se Deus quiser

• Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra, se você vão se casar é porque escolheram estar juntos desde que se conheceram, dificuldades todos temos e passamos, os defeitos todos temos e vamos aprendendo cada dia mais a lhe dar com os de nosso companheiros e os nossos.

• Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida tenho 17 anis namorando, quer melhor? Ja fiquei muiti chateada com as piadas, mas depois passava. Meu casorio ainda eh segredo p essaa linguas felinas por esses comentariis, mas quando souberem serei tranquila quanto as criticas, piadas etc. Seja feliz!
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me poupe viu. É cada teoria absurda que o povo inventa! Vou casar com 7 anos e meio de namoro. Nem me abalo com essas maluquices kkkkkkkk.
    Relaxa noivinha! O que vai determinar a longevidade do teu casamento é o comprometimento com a relação, amor e respeito mútuo. E convivência, claro!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juscele eu acredito sim!

Eu namorei mais de 10 anos e as pessoas viviam me falando a mesma coisa.

Claro que no fundo no fundo batia uma pintadinha de medo, mais quem liga? Eu não ligo você liga? Casei foi tudo de bom e estou quase comemorando minhas bodas de papel (#1ano de casamento).

• Responder
  • J
    Juscele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas obrigada .. por cada resposta.. vou me desencanar...
    • Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desencana desss, isso não existe, é coisa de gente mal amada! Não é o tempo de namoro que define nosso futuro não!
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada a ver!! Credo..esse povo que fica gorando. Estou com meu noivo há mais de 9 anos e tenho certeza que teremos um casamento para toda a vida.Smiley heart

Mais fácil acabar um casamento com uma relação de pouco tempo, quando pouco se conhece do outro e da convivencia, do que uma relação longa. Na verdade nao existe regra..só a pessoa certa

• Responder
  • J
    Juscele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gente o pior que sempre tem amigos de amigos , quem fala há eu conheço uma pessoa que namorou tanto tempo e separou .. sabia com a mesma quantidade de tempo que o seu.. kkkk isso me dá uma raiva.. rsrsrsrs
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que iso vai muito de pessoa pra pessoa, e de casal pra casal, ja conheci um casal assim mesmo, mas tbm ja conheci e conheço na verdade um casal que namorou 10 anos e casou, ja tem quase 10 de casados e tem uma filha linda de 5 anos...eai?

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não...tempo de namoro não tem nada a ver. O povo fala de tudo...eu fui morar com meu noivo com 5 meses de namoro!

• Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho 7 anos de namoro e só decidimos casar agora! Não casamos antes por falta de estrutura. As pessoas falam demais. O que vale é o dia a dia de vocês, o amor, o companheirismo, a lealdade e a vontade dos dois de ficarem juntos pra sempre! Se todos esses desejos você dois tiverem, não ha porque dar errado!
    • Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso não tem nada a ver. As vezes não dá certo, pq não tinha que dar. Acho que quando acaba não durando muito, muitas vezes, é por que o casal já se habitou com a vida de solteiro, namorava e ficava junto quando queria, mas quando era conveniente cada um ia pra sua casa, e se adaptar a conviver junto sempre, sem ter momentos de fuga, é o que acaba afetando no relacionando.

Quando o casal tem certeza da união e do amor que sentem um pelo outro, independente do tempo, seja 1 ou sejam 10 anos de namoro, o sucesso do casamento é o mesmo.

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o povo fala muito hahahaha

O que vale é o amor de vocês. Conheço gente que namorou meses, casou, deu certo. Conheço gente que namorou meses, casou, deu errado. Conheço gente que namorou anos, casou, deu certo. Conheço gente que namorou anos, casou, deu errado.

Eu noivei com 3 meses de namoro e quando casar vou estar com 1 ano e 11 meses.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas