Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro

Quando sua mãe cisma em ir de preto!

Bruna, dia 12 de Abril de 2017 às 00:25

Publicado em Fórum Antes do casamento 52

Noivinhas!! Vim só desabafar. Minha mãe se apaixonou por um vestido preto e nada tira da cabeça dela de ir com ele no casamento (teimosa! )Por mim nem tem problema. O problema é que um monte de gente, da minha família e da dele, veio dizer que não pode, que parece luto, etc. A verdade é que não...
Noivinhas!!
Vim só desabafar. Minha mãe se apaixonou por um vestido preto e nada tira da cabeça dela de ir com ele no casamento (teimosa!Smiley amazing )Por mim nem tem problema. O problema é que um monte de gente, da minha família e da dele, veio dizer que não pode, que parece luto, etc.
A verdade é que não ligo, contanto que ela esteja feliz e confortável.
Alguém passou ou passando por isso?

52 Respostas

  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria o meu vestido de noiva preto, pq eu vi alguns e super amei, mas preferi segi ra tradição de branco, mas eu acho mto lindo vestido preto, se os noivos concordam da mãe ir de preto, não vejo problema nenhum, se esta bonito confortavel e ela feliz, não tem pq não ser

    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe também quer ir de preto, mas no caso dela disse que vai estar de preto porque está de luto que a filha dela está deixando ela kkkkk vê se pode isso
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela está feliz? Você não tem nenhum problema?

    Então deixe os outros falarem, tem tantos casamentos que as madrinhas vão de preto.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu não gosto. Pedi à minha mãe que escolhesse qualquer cor, menos branco e preto. Eu sugeri rosa pq vai ficar legal, por causa do meu buquê (eu vou entrar com minha mãe e meu pai). Acabou que ela acatou minha sugestão e comprou um tecido rosa.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu bem hoje em dia até madrinha de preto ta comum. Não tem nada disso não! Deixa ela se sentir bem no que gosta e f* os outros! Roupa é algo muito pessoal
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha! Se você não se importa nem liga para isso, sempre as pessoas vão achar algo para falar mal do nosso casamento, se ela está feliz com o vestido e você também isso é que importa, se ela usar um vestido que não gostou tanto vai comentar isso todas as vezes que olhar as fotos do casamento. Fica na paz!! Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que nao tem problema noivinha

    A mãe da noiva tem que ir a vontade

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não impeça sua mãe de ser feliz por opinião dos outros, pq afinal, quem vale mais pra você? Sua mãe ou pessoas de fora? Se você como noiva não se importa, não se apegue a isso. Um beijo noivinha e já deu tudo certo 😘
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se voce nao se importa , deixe ela ir como se sente bem e bonita Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você não se importa não dê ouvidos aos outros. Isso é coisa antiga, hoje em dia estamos vendo aí noivas escolhendo as cores branco e preto até para as madrinhas. Se é combinado, se você se sente a vontade não vejo problema nenhum.

    • Responder
  • Raiany
    Noiva Ativa Março 2018 Minas Gerais
    Raiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só tenho preconceito com roupa Branca ou off white (Tem gente que não se toca). Mas tirando isso todas as outras cores são bem vindas, independente​ de ser mãe, sogra ou convidada.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc não se importa esqce isso e deixa ela ser feliz! O q importa em um casamento é a felicidade do casal ...
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc está confortável é isso o que importa! Não dê ouvidos a estas supertições, não passa de crendices populares.
    Igual a lenda que quem casa no mês de Agosto dá azar kkkkkkkkk ouvi muito isso. Aí eu respondo: "Então Deus faz seleção dos seus Filhos? Quem casa no mês de Agosto ele não abençoa?".... Nossa na hora as pessoas ficavam sem graça, sem jeito kkkkkkkkk
    Vá em frente e não permita que ninguém faça escolhas por você. Beijos!
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe as outras pessoas decidirem o que sua mãe vai usar. Você não se importa, sua mãe está feliz... ponto final. As pessoas criam problemas demais por conta de bobeirinhas como essa.
    Um dos vestidos que minha mãe talvez use no meu casamento é champagne, que fica branco nas fotos. Sabe qual é meu nível de preocupação com isso? Zero.
    O único problema que eu vejo com o preto é que é a cor que os fornecedores usam. Fora isso, acho super normal.
    • Responder
  • Emyle
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Emyle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei, mais hoje em dia não tem nada noivinha, olha o vestido da minha mãe,o.importante e ela se sentir bem simples assim .o dela e um azul petróleo com nude em baixo.


    Quando sua mãe sisma de ir de preto! - 1

    Quando sua mãe sisma de ir de preto! - 2
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvir falar que a mãe da noiva quanto do noivo não é bom usar Preto no Grande dia.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que hoje em dia não tem mais isso, é mais tradição antiga. E é um dia tão feliz para ela e vc, o vestido é o de menos. Teve uma moça no meu bairro que a mãe foi de branco, aí realmente é fora do padrão
    • Responder
  • Rachel
    Noiva VIP Maio 2018 Minas Gerais
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sugira um corpete claro com a saia preta, mas se você que é a noiva não se importa então não tem problema

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah são e complicado hein.. Minha mãe vai de roxo.. Nada convencional tbm.. Se vc não se importa e acha q não vai afetar o astral do seu dia deixa ela usar o Preto.. Bjss
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sogra quer entrar de preto com dourado, eu não acho que tem mais esse grande preconceito em não poder ir de preto kkk eu acho tão ​linda essa cor kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas