Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edjayane
Noiva Esperta Setembro 2022 Pernambuco

Quando tem que ser.... (local)

Edjayane, dia 7 de Agosto de 2021 às 21:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 15
Então, meninas e meninos finalmente estou organizando verdadeiramente meu casamento e já tenho alguns fornecedores fechados.



Hoje quero contar como contratei o local, só posso dizer que quando tem que ser é, Deus faz tudo perfeito!
Na minha cidade não existem muitos locais para realizar festas e os que tem em maioria não são tão bonitos e acabam sendo caros comparados ao que oferecem 😪
Eis que tem uma fazenda próxima da minha cidade mas, que é famosa pelos casamentos caros que acontecem lá, depois de muita insistência da minha mãe entrei no Instagram deles e adivinhem?
Dei de cara com uma promoção, apesar de ser muito caro, naquele diz estavam dando 50% de desconto para os 2 primeiros casais que fechassem, fiquei com o coração cheio de alegria, sabe quando você sente a mão de Deus tocando sei coração?
Fomos todos lá ver o local e nos apaixonamos, fechamos contrato e já está incluso cadeiras, mesas, limpeza e freezer.
Esse primeiro contrato me mostrou que preciso ter fé e paciência, as coisas de Deus como já disse, são perfeitas, devemos confiar e descansar em seus braços.
E assim tem sido aos poucos estamos moldando todos os nossos planos e contratando os fornecedores dos nossos sonhos 💛Segue algumas fotos do local:Quando tem que ser.... (local) 1
Quando tem que ser.... (local) 2
Quando tem que ser.... (local) 3
Quando tem que ser.... (local) 4

15 Respostas

Última atividade por Iara, dia 9 de Agosto de 2021 às 21:17
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Que lugar mais lindo! 😍

    Deus realmente faz maravilhas e de forma inexplicável!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tudoooo!!! Muito feliz por vc Smiley heart

    O local é maravilhoso!

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindooo, parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que local incrível! Tenha certeza que é apenas o primeiro testemunho das bençãos de Deus sobre a vida de vocês.
    Que vocês continuem sendo abençoados por Deus, pois Ele cuida dos detalhes

    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart Que lugar perfeito noivinha.

    Realmente ter paciência e confiar em Deus faz toda diferença, eu tinha um lugar que eu amava , mas conheci outro por "acaso" e ele era muito melhor e com tudo já incluso.

    Vamos fechar essa semana.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa boa noivinha!! Realmente tudo acontece como Deus quer!

    Parabéns pelo seu primeiro contrato, o lugar é realmente lindo!!

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! É muito bom descansar em Deus 🙏 Por aqui estamos vivendo muitos milagres e estamos sendo muito abençoados 🙏
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já tenho algumas coisas pesquisada mais não fechei nada ainda,mais já sei que igreja será, sim quando o coração se apaixona pelo local já era não tem quem faça a gente mudar de ideia
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!
    Parabéns!! 🤍
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emocionante quando tudo vai dando certo né noivinha!? Mas vc tem razão tem q ir com calma e fé que tudo se ajeita.
    Eu tinha um lugar que "namorava" pelas fotos mas achava q era mega caro, no fim pedi orçamento, caro mas não tanto quanto imaginei, à princípio daria para fechar mas como o lugar é muito requisitado não deu e ainda bem q não pq a data iria cair no meio da pandemia 🙆🏻‍♀️ aí desisti do lugar e fui atrás de outros mas voltei à falar com eles pq veio essa pandemia e iríamos jogar a data para o ano que vem e no meio disso ter que encontrar uma igreja 🙆🏻‍♀️🙆🏻‍♀️
    Minhas prioridades eram: igreja pequena, salão que não fosse uma "caixa branca", um salão branco e que o lugar da recepção e a igreja fossem próximos.No fim mesmo fazendo visitas em outros lugares conseguimos fechar onde eu sempre "namorava", encontrei uma capela e o melhor que um fica à 5 min um do outro, foi a paciência e Deus nos ajudando, tudo foi dando certo e nada ultrapassado nosso orçamento 🙌🏻🙏🏻
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Quando descansamos em Deus , Ele reserva o melhor pra nós!
    Felicidades noivinha ♥️♥️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, parabéns 😍♥️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar lindo 😍
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o lugar é lindo!! Deus faz milagres, é só começo. Vivi muito de Deus nos preparativos para o meu Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lugar incrível. Deus é perfeito mesmo, se mostra presente em todos os detalhes e nos mostra as coisas na hora e no momento certo. Sempre entregue esse matrimônio a Ele. Deus abençoe a união de vocês e todo o planejamento. 🙏🏻❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas