Hoje quero contar como contratei o local, só posso dizer que quando tem que ser é, Deus faz tudo perfeito!
Na minha cidade não existem muitos locais para realizar festas e os que tem em maioria não são tão bonitos e acabam sendo caros comparados ao que oferecem 😪
Eis que tem uma fazenda próxima da minha cidade mas, que é famosa pelos casamentos caros que acontecem lá, depois de muita insistência da minha mãe entrei no Instagram deles e adivinhem?
Dei de cara com uma promoção, apesar de ser muito caro, naquele diz estavam dando 50% de desconto para os 2 primeiros casais que fechassem, fiquei com o coração cheio de alegria, sabe quando você sente a mão de Deus tocando sei coração?
Fomos todos lá ver o local e nos apaixonamos, fechamos contrato e já está incluso cadeiras, mesas, limpeza e freezer.
Esse primeiro contrato me mostrou que preciso ter fé e paciência, as coisas de Deus como já disse, são perfeitas, devemos confiar e descansar em seus braços.
E assim tem sido aos poucos estamos moldando todos os nossos planos e contratando os fornecedores dos nossos sonhos 💛Segue algumas fotos do local: