Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara Camelo
Noiva Esperta Março 2017 Paraná

Quando um convidado(a) arruma uma namorada(o)...

Tainara Camelo, dia 13 de outubro de 2016 às 22:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
É muito feio torcer (comigo mesma, claro) para que não dure ? Me dá arrepios de ver quando um convidado arruma alguém, fico pensando "putz, mais um que não tem como nao chamar". Primeiro que eu ja acho meio chato levar pra um casamento uma pessoa que vc não sabe se vai durar (aí os dois terminam e é meu álbum que fica ali com aquela pessoa desconhecida). Segundo que nós noivos e Noivas sabemos o quanto é difícil reduzir a lista de convidados e o quanto é caro um buffet...Qual a opinião é posição de vcs sobre isso ?

18 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 17 de outubro de 2016 às 23:29
  • Jéssica
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou falar pela minha festa que será de 70 convidados... neste caso, não é feio vc dizer q a pessoa não está convidada não noivinha... Pense q as vezes vc deixou de convidar alguém muito querido pq não cabia na sua lista de convidados, logo vc não é obrigada a chamar um desconhecido. Agora se eles já tem algo mais estável, falam de noivado e casamento, vale a pena ponderar...
    • Responder
  • Tainara Camelo
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E caro! ahauhauah

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha! Não é feio não, noivinha! Eu sempre torço pra não dar certo também, porque meu Deus, é muita gente pra pagar de buffet. Smiley sad

• Responder
  • Tainara Camelo
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O povo daqui é meio cara de pau sabe, tem """"""""amigos""""""""' (entre aspas mesmo, pq é puro interesse) que não serão convidados mas é capaz de aparecerem lá! eu imagino oq vc sentiu, minha prima se caso no ano passado e o cunhado apareceu com uma menina lá, ela pensou "tudo bem" mas depois a guria tava bebendo espumante NA GARRAFA, ela queria sumir de vergonha ahuuhauhahuahuau

• Responder
  • Tainara Camelo
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiim!!!! exatamente!!! tomara que terminem kkkkk

• Responder
  • Tainara Camelo
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa imagem!!!! me define, esse povo tem que parar de arrumar namorado kkkkkk

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu ri kkkkkkk aconteceu comigo já, eu não casei ainda, mais eu fiz o meu noivado pra nossa familia e muitos poucos amigos há um mês atrás, e o primo do meu noivo apareceu na nossa comemoração com uma menina lá que ele estava namorando há 20 dias -.- eu quando vi fiquei doida, não por pensar que fosse faltar comida, espaço, nada disso . . mais porque ela entrou e não fez nem questão de saber quem era que ia noivar mulhé kkkk fiquei abismada . Findou que isso não estragou nada, foi bom pra todos, eu percebi que ela por si só ficou com vergonha de ir sem saber de nada e sem ser convidada, e eu não precisei nem fazer cara feia nem falar nada. . . se teve no meu noivado, terá no casamento concerteza -.- mais fica tranquila que no fim tudo da certo, e normalmente a pessoa por si só fica com vergonha ! kk

• Responder
  • Clecia
    Noiva Constante Julho 2017 Ceará
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas se desde agora seu noivo ta dizendo q não dura, acho q 5 meses é um tempo bom pra eles terminarem.... tomara né, pq ter desconhecido na festa já é chato, ainda mais uma desconhecida que é antipática.
    • Responder
  • Clecia
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa nossa jornada de noiva às vezes temos q ser cara de pau mesmo. É necessário.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou no mesmo dilema.. mesmo faltando muito pro meu grande dia C já estou preocupada Kkkk.

Quando um convidado(a) arruma uma namorada(o)... - 1
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkk, né?! Meu noivo tem uns 51510484986465416800 parentes... Acho que até Godzilla é parente dele, não é possívelSmiley cry

• Responder
  • Tainara Camelo
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha cerimonialista disse isso, de que filhos sempre é bom incluir... Mas ela que é namorada é diferente ne, eu nem conheço a menina e meu noivo também não, e o fato de termos nos encontrado ontem e ela não ter olhado pra nós meio que pesou mais ainda nisso sabe... To torcendo pra que nao dure... Eu ja to com vários casos de convidados nesse casamento, socorro, ser noiva da trabalho kkkkkk
    • Responder
  • Tainara Camelo
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deeeeus me livre, é uma boca a mais pra comer e pior: uma boca desconhecida !! Kkkk to torcendo pra que não dure Smiley sad e se durar vou ter que ser cara de pau e nao chamar ..
    • Responder
  • Tainara Camelo
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem aconteceu isso sabe, ate vi a menina, mas ela nem olhou na nossa cara! Depois comentei com meu noivo e ele disse que não dura... Mas sei la ne?! 5 meses até o casamento, não é tanto tempo assim...
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até entendo o caso, noivinha, pois passo pelo mesmo (tipo: será q tenho que convidar também os filhos do meu convidado, sendo q nem conheço as crianças?); terrível! E a lista só aumenta... Mas n tem jeito: imprevistos sempre acontecem. Melhor guardar um dinheirinho extra que perder o convidado porque fulano n pode ir junto, entende? Isso já aconteceu comigo: era casamento em outra cidade de uma conhecida do trabalho q convidou somente a mim (tipo, e minha mãe? Eu só tinha uns 18 na época!) - em resumo: nem fui!

• Responder
  • Cínthia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Minas Gerais
    Cínthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Torcer pra que não dure, kkkkkkkkk. Eu ri! Ah noivinha, é difícil ne? Mas imagina essas pessoas preenchendo lugar dos faltantes, sempre tem mesmo... rs.
    • Responder
  • Clecia
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super entendo e dependendo do tempo q começaram até o casamento, se eu já vou ter conhecido pessoalmente ou não... essas coisas, eu continuaria sem chamar.
    • Responder
  • Tainara Camelo
    Tainara Camelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E posição***** corretor
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas