Oii meninas!! Quando vão se casar? Estou malucas também? Vou casar em julho/2021 e estou pirando! Medo do tempo passar rápido demais e não conseguir organizar tudo perfeito.. e também da pandemia não acabar.
Oii meninas!! Quando vão se casar? Estou malucas também? Vou casar em julho/2021 e estou pirando! Medo do tempo passar rápido demais e não conseguir organizar tudo perfeito.. e também da pandemia não acabar.
O meu é em Agosto de 2021 , também estou ficando louca conto os dias pra chegar, mas por outro lado com a pandemia me deixa preocupada ,mas estou confiante que Deus vai nos abençoar para viver esse dia incrível. Boa Sorte para nós noivinhas de 2021 ❤..
Ver mensagem citada
Meu medo tbm é fechar viagem e a pandemia ainda estiver muito forte e tem lugares que não pode cancelar a viagem aí mesmo com a pandemia teria que ir e pode ser perigo viajar assim
Ver mensagem citada
Estou preocupada mas ao mesmo tempo confiante pra que tudo não piore, sobre a pandemia. Porque mesmo que seja pra um pouco de gente mas quero muito fazer a minha festa sabe.. anem. E em relação a viagem, eu e meu noivo compramos no cartão parcelado mesmo, mas até julho já terminamos de pagar e podemos ficar tranquilos referente à dívida! 🙏🏻💕
Eu tinha até me esquecido disso gente do céu!! E claro que pode! Vou te adicionar como amigas pra quando eu for fazer, eu vou postar perguntando algumas opiniões.. Ainda não sei mexer direito nesse aplicativo mas estou aprendendo kkk
Ver mensagem citada
Amanda eu te entendo porque quase todos os dias eu passo por isso.. e com a minha família ainda. É muito triste e eu sei que você fica triste também e as vezes deve até te fazer pensar se compensa passar por isso tudo.. mas olha, é a sua felicidade que está em jogo. Todos querem te ver bem mas não melhor que eles. Então foca em você e no seu companheiro, porque se quer que algo aconteça vai ter que ser vocês lutando.. e sempre que ficar desanimada pensa como eu: não é a pessoa em si que está querendo minha infelicidade, ela só deu espaço pro inimigo me deixar pra baixo e fazer desistir, mas se Deus está comigo e vai me ajudar eu vou deixar isso passar e amanhã continuar!
Me caso em Setembro um pouco aflita pela pandemia medo de ter que adiar de novo... orando a Deus para isso não acontecer e não precisar adiar nem diminuir a lista... mas está nas mãos de Deus... e em relação aos contratos só o que me preocupa mais que ainda não fechei e ser caro é o vestido e queria viajar mais vamos vê se dá
Vamos casar em outubro, e tomara que dê tudo certo. Meu medo não é pandemia, é alguém da família procurar estragar meu dia ou minha semana que antecederá. Já tem gente que estraga minha felicidade em organizar meu próprio casamento. Hoje mesmo estou aqui péssima e desanimada. Pq no dia que ela casou eu super apoiei e ajudei em tudo, hoje ela me devolve tudo com ingratidão e parece que quer a minha infelicidade.
Ver mensagem citada
Nossa mesmo? Eu vou fazer festa mas as coisas por aqui na minha cidade estão normais, não piorou nem nada sabe.. lugares de comida e barzinho essas coisas, estão funcionando normalmente. Tomara que a vacina chegue logo 🙏🏻
Ver mensagem citada
Eu também estava assim no final do ano passado, agora do nada fiquei ansiosa só de saber que faltam apenas 6 meses! Kkkk mas te desejo felicidades nessa nova jornada e que continue tranquila 🥰😘
Ver mensagem citada
Eu também ainda não encomendei os meus convites, queria muito mas vou aguardar pra saber qual a quantidade de pessoas vai ser liberado né, anem..