Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva VIP Setembro 2017 Goiás

Quando vc recebe indicações que não são nenhum pouco bons!

Nathalia, dia 25 de Maio de 2017 às 20:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22

Gente, faço parte de um grupo de noivas aqui da minha cidade. Nele, discutimos sobre os fornecedores e bla bla bla. Lá fiquei sabendo de uma loja em Goiãnia que fornece sapatos sob encomendas, como foi muito bem falada eu fui direto nessa loja, nem quis saber das outras. Chegando lá, eis que mais uma decepção me surpreende, a vendedora era preguiçosa, não quis pegar o modelo que eu queria, pegou um outro modelo apenas pra eu ver o conforto porém, calço 37 e a criatura pegou o 34, o sapato não entrava, simplesmente. Fez muito pouco caso de mim e da minha mãe, e olha que eu fui com dinheiro pronta pra pagar a vista (pq era o meu e o da minha mãe). O ateliê que tá fazendo meu vestido me indicou uma mulher que faz, então hoje tirei o dia e fui lá. Fui mega bem atendida, a mulher me ajudou a escolher o salto, o modelo, a cor, o tecido e os detalhes; e foi assim comigo e com a minha mãe. Fui na loja dela com um pensamento (calçado de salto médio, sem brilho, renda, pedra ou qualquer detalhe e de cor neutra pq queria usar depois do casamento, muito complicado usar aqueles calçados todos cheios de brilho tal) e acreditem se quiser, saí da loja com a encomenda de uma peptoe de salto 9, branco num tecido que eu possa pintar depois (me indicou o tecido e a loja que pinta) e me deu de presente um lacinho super meigo com brilho que vai na fivela e depois pode tirar. Mandei fazer o meu e o da minha mãe, sem mencionar a fofura da mulher, super atenciosa, acertou de primeira o calçado que a minha mãe queria. Outra situação, foi o ateliê o que fui pra escolher meus acessórios, eu sigo a página no insta e sempre fui apaixonada pelas peças, foi o primeiro lugar que eu fui e fui tratada como uma princesa. A moça até reproduz o penteado que eu escolhi pra usar com as coroas e tiaras dela pra ter a real noção do que é. Qualquer outro lugar eu apenas colocaria as coroas por cima de cabelo bagunçado mesmo. Foi fantástico, acabei fechando a coroa e os brincos e pra minha surpresa, os brincos ficam pra mim!! Saí encantada e indicando pra todos. Vou deixar aqui os nomes pra quem for de Goiânia ou redondezas e se interessar. Enfim meninas, nada como um bom atendimento, ninguém merece ser tratada com falta de respeito, o meu dinheiro vale tanto quanto o dinheiro de um fazendeiro.

-- Ateliê Gabriela Tannus : Acessórios

-- Josefa Bernardes: Calçados sob medidas.

22 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 28 de Maio de 2018 às 10:41
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fui um pouco irracional kkkkk, so um pouco rsrsr
    ngm da minha familia sabe desse valor louco que paguei, so minha mãe que estava comigo e que no dia ate me deu apoio.
    meu pai msm, achou que paguei 500,00 na peça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e ainda achou caro ... iludido


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi ! É to nessa, eles me cobraram beeeeeem carinho mas to muito apaixonada pela peça deles ! Ainda estou agindo com a razão só não sei até quando né rs
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel, vai depender da peça que vc gostar. A coroa que escolhi, foi amor a primeira vista, nem fui em outro local olhar. Paguei R$ 1.800,00 (MUUUUUITA LOUCURA) apenas na coroa, o brinco eu comprei, e me custou cerca de 350,00 (não me recordo). Posteriormente, quando fui buscar a peça pro teste de penteado, o ateliê estava em promoção (muito boa por sinal) tão boa, que acabei locando um terço (que foi mais ou menos 200,00) e comprei o brinco que usaria no casamento civil (por mais uns 300,00). Hoje, eu não faria essa loucura, mais noiva apaixonada já sabe ne. Rsrsrs.


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nath, namoro os acessórios da Gabriela! Poderia me dar uma media de valor, por favor!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tbm sou assim, estopim curto. Maaas, entendi que em certos momentos, é melhor vc não descer do salto e mostrar que é melhor que ela (melhor pq vc tem educação e classe, e ela não) kkkkkk Elas acabam ficando envergonhadas.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu sangue é muiiiiito quente, eu sou calma mas perco essa calma com muita facilidade, então ou eu falo com o gerente na hora ou dou as costas. Eu sou dou educação para quem me dá. Ma vc está certíssima em fazer isso, eu só não consigo pq na hora a minha cabeça ferve igual em desenho animado kkkkk

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não faço ideia do nome da criatura, se quiser digo o nome da loja: Ana Morena.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu faço questão de ser educada, se eles não tem educação pra me atender, eu tenho. Não volto, não recomendo e ainda falo no grupo o que aconteceu.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Foi o que eu fiz na primeira loja, não voltei e nem recomendo.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai mesmo Zora, vc não vai se arrepender, fala pra eles que a noiva de Inhumas (Nathália) indicou eles pra vc, eu garanto que vc vai se apaixonar nas peças, e no atendimento deles. Nunca na minha vida imaginei que ao escolher minha coroa ela ia reproduzir o meu penteado pra ter a noção de como ficaria no dia!! Nunca!!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, entra no Instagram da loja que vc vai ver as peças dela. Semana que vem tem lançamento da coleção nova da Gabriela!!

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pena que já escolhi os meus, senão eu iria a essas lojas que você indicou. Você tirou fotos? Vai que eu mude de ideia, né? Smiley laugh
    • Responder
  • Zora
    Noiva Constante Junho 2018 Goiás
    Zora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Jataí/GO Noivinha e sem dúvida seguirei tuas indicações... obrigada
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece isso mesmo e quando acontece apenas saio.
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super verdade, as vezes a vendedora acha que só quem é conhecido por aqui que vai gastar na loja, já aconteceu comigo tbm. Eu saio da loja dando as costas sem dar tchau. E compro em outro lugar.

    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom atendimento faz toda a diferença!! Deveria divulgar o nome de quem te atendeu não tb, quem sabe não chega aos ouvidos do dono e faz uma reciclagem (pra não demitir a menina sem dar uma chance).
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já trabalhei no comércio eu sei o quanto é importante um bom atendimento. E no comércio tá cheio de gnt assim, que atende de qualquer jeito.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Priscila, é tão incrível que se for caro o produto, a gente paga sorrindo, de tão bem atendida que fomos!!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Setembro 2017 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Total diferença!!!!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Nath, não tem coisa melhor do que um bom atendimento! Parabéns pela conquista Smiley kiss
    • Responder
  • Fran
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem pessoas que fazem pouco caso das pessoas .Um bom atendimento faz toda a diferença
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas