Noivinhas e noivinhos lindos dessa comu. A 1 mês atrás,fiz um debate referente ao arranjos de mesa para colocar como decoração na mesa dos convidados.Postei algumas fotos de idéias que pesquisei pela internet, comecei a ficar feliz por que queria algo diferente e tinha achado.Mas ai começou o drama os preços R$
. Tudo caro que ultrapassava muito meu orçamento,estava desistindo gente de tudo e pensei eu mesma pegar e fazer algo bem mais simples. Mas um dia conversando com uma amiga minha e acabei comentando com ela essa tristeza de não estar conseguindo alguém que faça do jeito que queria mas não sendo fora do orçamento. Deus é maravilhoso e se você tem fé e esperança nossa ele te surpreende. Ela comentou que no aniversário da filha dela essa moça(que na verdade ela é um anjo), fez uns vasos decorativos pra ela.Peguei o contato dela e lá vai eu em minha saga,conversamos mostrei minhas idéias e a cor que gostaria e o jeito que queria. Ela montou um modelo pra mim ver se gostava e se era do jeito que eu queria. E ai comecei a me tremer toda haha por que ficou melhor do que imaginei.
Estou assim sem palavras...
Ainda mais sem palavras pelo preço gente ai que chorei mais ainda. Ela cobra R$9,00 cada vaso desse da cor que você deseja,outros lugares estavam cobrando o triplo e por isso desanimei. Agora ela vai começar a fazer o meu pedido. Queria algo diferente na mesa dos convidados e também para que eles possam levar o arranjo embora. Estou muito feliz gente. E o que vocês acharam podem ser sinceras.