Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Cássia, dia 21 de Janeiro de 2022 às 07:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 982

Oieeeee! Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês! 👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? Deixe sua resposta aqui embaixo! ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022! O presentinho será enviado por mensagem...

Oieeeee! Smiley heart

Perguntinha final pra você garantir o presentinho do mês!

👉 Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor?

Deixe sua resposta aqui embaixo!

giphy.gif

ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE: o prazo de participação é até 08 de Fevereiro de 2022!

O presentinho será enviado por mensagem privada, em formato de arquivo para download, nos dias seguintes.

pt-BOTONES-1.jpg

:::::::::::::

E vem seguir jogando!

Você TOPA😃 ou FOGE😓 dessas situações?

TESTE: Qual o destino perfeito para a sua Lua de Mel?

982 Respostas

• M
    Noiva Novata Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Mycaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É a escolha diária que me faz ter certeza de querer passar o resto da vida com ele!

• Responder
  • Angélica
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Foi um amor de fato a primeira vista. O amo como se fosse sempre a primeira vez ❤
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Março 2025 São Paulo Estado
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os dias ele me faz ter mais certeza de que é ao lado dele que quero estar , constituir família , conquistar os nossos sonhos , que são bem parecidos , crescer juntos , a cada gesto , a cada palavra , em cada detalhe .
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando decidimos morar juntos

• Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando vi que nosso sonhos, projetos, ideias, princípios eram iguais e o principal o respeito que ele sempre teve comigo, o fato dele me aceitar exatamente como eu sou🙈
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante Abril 2023 Pernambuco
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amadurecemos juntos e hoje tenho certeza
    • Responder
  • Jenyffer
    Noiva Curiosa Julho 2023 Minas Gerais
    Jenyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro momento, quando decidimos namorar, soube que ele era o amor da minha vida. Antes éramos amigos e já tínhamos uma conexão incrível.
    • Responder
  • Marlyane
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Maranhão
    Marlyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes do namoro, quando ainda conversávamos pra nos conhecermos melhor. Vi que tínhamos muitos princípios em comum, mas os princípios foram: valorizar os laços familiares, querer constituir uma família e amar a Deus sobre todas as coisas. ❤
    • Responder
  • Elissandra
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo
    Elissandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro dia que o vi, ele eh diferente, tudo o que ele faz eh especial, eu nunca me senti tão amada e valorizada como me sinto com ele. Sabe os contos onde existe príncipe encantado? Pois eh eu descobri o meu desde quando o vi, e hoje não o troco por nada, fazemos nossos dias inesquecíveis, minha base eh ele, e só pelo fato dele me apoiar em tudo o que faço o torna diferente de muitos. Eu o amo e nao me vejo sem essa pessoinha, sabe quando vc espera em Deus para que ele ti mostre e lhe traga a pessoa certa? Pois é ele me devolveu, e hoje sei que eh da vontade de Deus a gente viver pra sempre. 💗
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata outubro 2023 Paraná
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz 3 anos que o mundo mudou. Ele é alguém que quero até meu último dia aqui. sinto que nossa jornada estava escrita só nos não vimos antes e acho que tá tudo bem... Para sempre meu vizinho ❤️
    • Responder
  • Gleiciely
    Noiva Curiosa Abril 2025 Mato Grosso
    Gleiciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início do namoro eu já sabia que era ele 🥰❤️
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que ele me tratava diferente de todos os outros, que ele me amava do jeito que sou mesmo com meus defeitos
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois de um mes conversando percebi que tudo se encaixa, nossas idéias, nossos planos era como se ele soubesse tudo sobre mim, ele realmente me completava em tudo.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante outubro 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando senti em oração Deus confirmando em cada detalhe que ele era o homem certo pra compartilhar o mesmo propósito de vida.
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando notamos que não conseguíamos mais ficar longe um do outro
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tivemos o apoio um do outro ,um amor surreal e por passarmos por tantas coisas juntos nós fortaleceu muito e isso nos fez ver o qunto estamos um importante para o outro
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na realidade, é engraçado. Desde que o conheci em 2014 disse q queria passar a vida toda com ele. E é assim até hoje.
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o primeiro momento 😍😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início, quando sentimos uma conexão forte entre a gente ❤
    • Responder
  • Caio
    Noivo Novato Agosto 2022 Goiás
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que as coisas só faziam sentindo perto dela.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Novata Junho 2022 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando percebemos que não conseguimos ficar longe um do outro, por mais que tenham obstáculos, nós passamos juntos em todos os momentos... Com certeza ele é o amor da minha vida.Smiley heart

• Responder
  • Katriny
    Noiva Principiante Março 2022 Goiás
    Katriny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você percebeu que queria passar o resto da vida com o seu amor? 1

Quando virou amor
    • Responder
  • Talita
    Noiva Principiante Novembro 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre fui muuuuuuito sonhadora, amo idealizar os meus sonhos e me imaginar realizando todos eles, mas ter conhecido o Gabriel foi um sonho muito sonhado, mas nada da forma como eu imaginava hahahah. O melhor de tudo pra mim, foi ter essa surpresa do dia em que eu o conheci. Nós nos conhecemos em Setembro/2020 em meio a pandemia e sem probabilidade nenhuma para que isso acontecesse. Na verdade é que o meu amor por ele sempre esteve aqui dentro de mim, eu ja o amava antes mesmo de o conhecer, e ter visto ele se materializando na minha frente, desde o primeiro dia em que apenas olhei para ele eu ja sentia o amor, e com o passar do tempo e das nossas conversas e de como fomos nos conhecendo e pertencendo tanto um ao outro com as idéias, as frases que completamos sem querer, a forma com pensamos e agimos para as coisas nas nossas vidas, desde financeira até corriqueira do dia a dia, cada detalhe fez com que eu amasse ele mais ainda. O amor verdadeiro ele ama principalmente na hora dos desafios, é sobre escolher amar quando estiver triste, bravo, irritado, é sobre ser real, mostrar o seu lado frágil sentindo e sabendo da fidelidade e confiança que há entre nós, e compartilhar os segredos do coração e o outro saber cuidar e zelar por eles, é sobre sonhar junto e por em prática para realização. É sobre simplesmente ser! se entregar e permitir ser verdadeiro, e com o tempo tudo se solidifica em um sentimento que não importa a distância e nem as pessoas que estão ao redor, tudo passará, mas esse amor simples, que mesmo na bonança ou na falta de algo, os 2 estão lado a lado, juntos, no mesmo intuito e sentimento. O tão pouco tempo que temos juntos fez com que nós nos amassemos mais ainda, mas desde antes dele existir na minha vida, eu ja o amava, e agora amo incondicionalmente.

• Responder
  • Katriny
    Katriny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a gente começou aceitar o defeito um do outro
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando percebi que ele não era um amor passageiro, que me apoiava bem mais que amigos e família e me via como sua mulher
    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um momento exato, foi desde o início. Sempre tive certeza que seria ele ♡
    • Responder
  • Jonatas
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao demorou muito, ouvia falar muito bem dele, depois conhecendo a familia maravilhosa, logo percebi que queria fazer parte daquilo também. Então tomei a decisao correta.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2022 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teve um marco, mas o que me conquistou foram os pequenos detalhes. O jeito que ele cuida de mim, que me escuta, que me apoia, sempre me ajuda a melhorar, nunca agiu com grosseria, tem um senso de humor parecido com o meu.
    Esses pequenos detalhes foram se somando e eu simplesmente sabia que era ele, eu me via casada com ele.
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vendo por toda nossa trajetória, que não é tão longa quanto de outros casais. Nos conhecemos no início de uma pandemia, onde não conseguíamos fazer coisas normais de um início de relacionamento, sair para comer, cinemas e etc. Nos conhecemos já conforme no dia a dia, trabalho remoto, vendo filmes pelo celular juntos, ligações. Quando pudemos sair, e as coisas começaram a abrir, nós já tínhamos uma intimidade que pareciam anos juntos.
    Quando ele foi conhecer minha família, no mesmo dia horas antes do seu aniversário a avó dele faleceu. E nos mantemos fortes na relação. Eu não pude estar junto no velório, pois como ainda era pandemia. Era realmente somente a família. Eu tinha preparado para ele uma festa surpresa, e mesmo com todas as circunstâncias eu fui e busquei o bolo, o presente e levei para ele. Pra que ele também se sentisse acolhido, mesmo em um momento tão ruim quanto aquele. Nós já nos desdentemos algumas vezes e já ficamos 3 meses separados, quando voltamos. Vimos o que realmente queríamos, e decidimos morar juntos. O que já é um passo enorme! Vejo que, depois de cada situação que passamos, mesmo não tendo tanto tempo juntos, o amor prevaleceu e nos levou onde estamos hoje! Tentando e buscando formas, de oficializar aquilo que já temos. O casar não é um sonho somente meu, ele não abre mão de casar, e ter uma festa da forma que ele sonhou. Chega até ser estranho, um homem sonhando com uma festa de casamento, mas ele sempre teve tudo bem pronto para o dia dele. E eu busco encontrar opções e lugares que consigam trazer aquilo que é meu sonho é o dele também.
    • Responder
  • Katriny
    Katriny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nós morarmos em cidades diferentes nós sentimos muita falta um do outro então conforme foi passando o tempo não conseguimos mais ficar longe um do outro e foi aí que eu percebi que ele é o meu mundinho.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Novembro 2023 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando Deus nos colocou no grupo de oração juntos, e até hoje estamos servindo a Deus e Deus está no controle de nossas vidas 🙏🏾
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando Deus colocou nosso anjo que é nosso filho 😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas