Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo

Quando você quer que todo mundo vá ao seu casamento, mas não tem como 🤑

Carol, dia 16 de Agosto de 2022 às 14:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Qdo começamos a fazer a lista de casamento pro nosso desejado casamento, descobrimos um grave e grande problema, q o nosso tão sonhado dia, não poderia ser com todas as pessoas que amamos e que nos gostaríamos que participassem desse dia muito especial.

O casamento é algo lindo, porém, muito caro. Optamos então, por comemorar esse dia com nossos pais, irmãos, filhos, madrinhas e padrinhos. Mas, infelizmente continuávamos frustrados, por não estender esse momento com mais pessoas amadas e queridas.

Devido a isso, resolvemos fazer o casamento extraoficial, onde conseguimos ter a flexibilidade de convidar todos nossos queridos amigos e demais familiares que não puderam estar no casamento 1. Porém, como a grana é curta, o casamento 2-o retorno, será num restaurante maravilhoso, com buffet á vontade, por um valor incrível, que garantimos q valerá a pena o seu investimento, com uma comida maravilhosa, onde faremos uma celebração simples, repleta de muito amor e muito carinho, vendo nós, os noivos, vestidos de muitas felicidades.

Espero q esse post possa ajudar vcs a não ficarem frustradas, qdo o assunto for a lista de casamento.

4 Respostas

Última atividade por FABIANA, dia 16 de Agosto de 2022 às 20:52
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana noivinha!! Mas atualmente as pessoas entendem que não dá p convidar todos devido até a situação financeira do país com um todo... as coisas aumentaram demais... e faz parte fazer algo apenas família e padrinhos!! Fica em paz!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmmm, mas como cada um vai pagar o seu, então agora estamos mais tranquilos...rs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, devido a família do meu noivo ser enorme, muitas pessoas queridas e próximas foram vetadas e me da um apertinho no peito.

Estou fazendo de tudo para tentar explicar para quem não conseguiremos convidar que a prioridade é a família e os amigos íntimos, que o fato de não convidar não faz da pessoa não amiga de nós dois.

Até o momento tenho ficado tranquila com isso... tomara que meu coração permaneça assim até o Dia C.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol, por aqui o $$ também não é muito alto, então estamos fazendo para poucos. Eu to aprendendo bastante sobre isso, principalmente a quem devo dar importância, esse processo tem me ensinado bastante sobre “amizades”, espero que dê tudo certo por aí!! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas