Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
São Paulo

Quando você sentiu que era amor?

Cintia, dia 30 de Novembro de 2015 às 08:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25

bom dia
Bom diaaa, minhas queridas! :Smiley heart

Acho que sempre tem aquele momento em que temos um "click" no coração e daí passamos a ter certeza total que aquele pessoa é o amor da sua vida, né?

Então queria saber de vocês: quando e como vocês souberam que era amor? Smiley heart

bom dia

25 Respostas

Última atividade por Raysse, dia 6 de Julho de 2018 às 01:41
  • Raysse
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Raysse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando apenas ficando ele ficou esperando na hora de sair do trabalho com flores, e me disse que esqueceria todo passado e a ex e dalo em diante me amava .
    E descobri que era o amor que deveria me casar quando tive uma infecção muito forte genital e ele esteve do meu lado nos choros na doença e ate hoje que me curei.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo inexplicável!!! Ele falou primeiro que me amava e um tempo depois eu disse. Eu olhei no fundo dos olhos dele e senti algo que transborda no meu coração que até hoje não sei explicar..☺️
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2017 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu senti que era amor no primeiro beijo!!! :Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, era incrivel.. depois que ia embora ficava aquela saudadezinha, e também, todas as vezes em que ele me ajudou quando precisei, pois nos conhecemos e logo após tive dias difíceis em minha vida, e ele sempre estava lá comigo.. Então, até que um dia, antes de dormir ele disse, eu te adoro muito, só respondi que o que eu sentia não era de adorar mais, era maior do que isso.. no outro dia, ele disse que me amava.. agora, é 24 hrs dizendo eu te amo um para o outro. :Smiley heart

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah é inesquecivel a primeira vez que da vontade de falar eu te amo ... amo , nao durmo sem falar eu te amo pro meu noivinho Smiley heart

    • Responder
  • Mell
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Momentos Inesquecíveis ne?!

    Mas pra falar a verdade antes de ficarmos a primeira vez eu ja "o amava" e ele sabia que gostava dele kkkkkk Como era uma criança (13 anos), via ele como o amor da minha vida. E não é que era verdade ?! kkkkk :Smiley heart

    Mas Eu te amo, ele disse primeiro. e foi o dia mais emocionante pra mim Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, nao sei! Hahahhah e estranho, mas parece que desde sempre. E nao houve necessidade de um momento especial para dizer. Estranho ne?
    • Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Awnnnnnnnnnnnnnnnnnn , lembro quando ele disse que me amava a primeira vez , foi tãao fofo !

    o mais fofo foi quando ele dizia (Estou quase te amando) meu coraçãao amoleeeecia rs , ele disse primeiro hahaha ! mas eu fiquei louca querendo dizer tambem , só que só pude dizer quando tive certeza *-*

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Maio 2016 Pernambuco
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hum foi em momento que eu estava ficando com ele ainda é queria ficar juntos como trabalhava muito e estudava mal tinha tempo foi que fiquei encomodadaaa ai foi ai que senti muita falta dele e ele de mim toda noite ele estava indo mim busca na escola aiii ja saber se ele mim pediu em namorooooooo ameiii
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando nós quase terminamos, na época tínhamos completado 7 meses de namoro e nos desentendemos... mas percebemos o quanto um ia fazer falta pro outro e a solidão seria terrível. .. Percebi que era amor de verdade quando não desistimos um do outro, e depois disso o relacionamento até se fortaleceu muito muito mais!Smiley heart
    • Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira vez que o vi chorar. A vontade de segurá-lo nos meus braços e beijá-lo era maior que eu. Mas nosso primeiro beijo foi só na semana seguinte. Então sim, já nos amávamos antes do primeiro beijo. Smiley smile

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci meu namorado no onibus ahuahua então desde a primeira vez que eu o vi já senti algo diferente.. Mas tive certeza mesmo que era amor na primeira vez que a gte ficou, e daí pra frente estamos juntos até hoje Smiley heart
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu soube que algo irá acontecer quando eu o vi pela primeira vez.

    Mas percebi que ia ser muito especial quando o vi na empresa (trabalhavamos juntos) na segunda feira, no dia seguinte do pedido de namoro, meu coração até acelerou.

    Foi um momento magico.

    • Responder
  • Jayne
    Noiva Constante Abril 2016 Paraná
    Jayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi tudo tão rápido, mas foi amor desde o primeiro instante! Desde o primeiro beijo, o primeiro toque... ♥

    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, demorou um tempo pra eu perceber que era amor. Na verdade, acho que demorou pra eu começar amar.

    Com uns 20 dias de namoro, o Gu me mandou um scrap no Orkut (velhos tempos rsrsrs) falando que me amava. Quando eu vi, fiquei sem reação, nem ia responder, mas ele tava atrás de mim e perguntou se eu não ia falar nada, aí eu só copiei e colei o que ele tinha escrito rsrsrs

    Mas eu falar por vontade própria, demorou uns dois ou três meses.

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem horas que o coração fala mais alto, né? Smiley smile
    Bom dia, Giselle!!

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo, Bianca! Smiley smile
    Desejo muito amor e felicidade sempre!! Smiley heart

    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi especial desde o começo, por cuidado que ele tinha por mim e pelo meu filho. Mas realmente aconteceu como na postagem acima. "Descobri que era amor quando depois do boa noite, quase saiu eu te amo"
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversamos por 5 dias e então no final de semana não conseguimos e a saudade foi tanta, que soube que era ele mesmo sem vê-lo, decidi casar
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Novata Abril 2016 Goiás
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando ele ia embora e ficava aquela saudade...aquela vontade de ver ele dnv...e qdo ele disse eu te amo q ele disse primeiro kk meu coração bateu mais forte
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi quando ele mi beijou e eu senti Akele famoso friozinho na barriga parece ia que estava flutuando e não queria para de beija lo. Depois ficava pensando nele o tempo todo dia todo.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vishh, eu demorei pra descobrir que era amor, tanto que falei eu te amo pra ele, seis meses depois de namoro! Mas desde então tive a certeza de que ele era o homem da minha vida e que era com ele que eu queria passar todos os dias dessa vida e construir minha família! Smiley heart :Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda a história de vocês, Carlinha! Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Constante Maio 2018 Maranhão
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom...logo que eu o vi, foi paixão a primeira vista literalmente kkkkkkk, mas depois de ficarmos, terminamos, nos encontramos no carnaval em um interior ( os dois namorando) e no 2 dia de carnaval acabamos nos encontrando de manhã na mesma casa, qndo fui na cozinha pegar um café ele veio atrás e pegou na minha mão, fiquei tão nervosa... Tão nervosa kkkkkkkkk passou mais um ano pra conseguimos terminar nossos respectivos namoros kkkkkkk foi muito complicado!! mas graças a Deus, hoje estamos noivos e felizes. Não sei ao certo qndo foi exatamente, mas pra mim, sempre foi amor...#resumindo
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde que conheci meu noivo meu coração sempre soube que era ele.. Mas a ceteza veio quando estávamos na Aparecida do Norte e ele pegou em minhas mãos e disse que nunca mais soltaria as minhas mãos e me pediu em namoro. *-*Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas