Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marianna Lee
Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo

Quando você suspeitou que estava grávida?

Marianna Lee, dia 6 de outubro de 2019 às 18:28 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 18
Oi meninas.
Quais sintomas vocês tiveram?

18 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 11 de Novembro de 2019 às 17:34
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu fiquei gravida, eu não suspeitei na verdade rs. Senti muita sensibilidade nos seios, mas achei que era da TPM, muitos sintomas se assemelhavam realmente a TPM. Seios inchados e mega doloridos, cólicas, indisposição, humor alterado.... sentia tbm um pouco de azia, mas como tenho gastrite achava que era por isso. Minha menstruação já havia atrasado outras vezes, então eu nem liguei pq só fazia 4 dias de atraso. Então uma cliente minha, me questionou, como estava mais magra, ela me perguntou se eu estava gravida, pq viu uma barriguinha de gravida em mim.... rs

    Eu fiquei muito encucada pq estava tomando remédio para dormir ( e embora eu tenha ficado com muito sono, achava que era devido o remédio) Então eu fiz o teste e deu mega positivo o de urina, ai fiz o clear blue e deu gravida +3, e fiz o de sangue deu 6000. Era uma gravidez gemelar, mas infelizmente eu perdi meus bebes com 10 semanas. Quero voltar da minha lua de mel gravidissima Smiley heart

    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive fortes dores no estômago e cólica.
    • Responder
  • Lainy
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Lainy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suspeitei a uns 2 meses atras

    Primeiro sintoma foi uma colica 4 dias depois da relação, minha menstruacção não estava pra chegar, enjoos, dor de cabeça, desejos e a gente feliz esperando a hora certa de fazer exame para dar positivo, mas eu tinha que fazer uma pequena cirurgia na perna e o médico acabou me dando anestesia, uns 3 dias depois do nada minha menstruação desceu, eu ja devia estar com umas 4 semanas e sem fazer o teste vi um pedaço junto com sangue do papel, acredito que a anestesia fez mal ao baby mas não sei ao certo se aquilo era. Mas a dor é do mesmo jeito Smiley ups Smiley sad

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus sentimentos. Espero que Deus te fortaleça cada vez mais e no momento certo lhe abençoe com um lindo bebê. Podemos tudo naquele que nos fortalece! 💞
    • Responder
  • Nyelle
    Noiva Esperta Março 2020 Pernambuco
    Nyelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas menstruação nunca foi regulada... Mas aí meu noivo começou a sonhar comigo grávida, e minha menstruação estava atrasada como de costume. Aí decidimos fazer um teste e tharammmmm kkk
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todas as mamães que engravidaram "por acaso" não se protegiam de nada? Faziam apenas o coito interrompido?

    E as mamães que não menstruam todo mês devido S.O.P, como detectaram?

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava grávida mas infelizmente nosso neném parou de desenvolver.
    Mas comecei a desconfiar com cinco dias de atraso, porque comecei a ter muita salivação e senti cheiro de coisas que nem estavam perto de mim, aconteceu uma situação em particular até engraçada, aí depois dela resolvi fazer o teste e positivo.
    Infelizmente me tornei mãe de um anjo, mas no tempo de Deus serei presenteada novamente, quem sabe antes do casório pra ele(a) poder participar ia amar.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindeza, Marta!

    acho lindo quando as crianças participam do cortejo.

    Também anseio pelas fotos! Imagino que uma ficou mais linda que a outra!

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou, Fabi! Nossa filha tem 7 anos! Ela foi a nossa dama (levou as alianças). Toda feliz em participar. Super participou do planejamento. Nós já temos união estável de 14 anos! Hehehe Esse ano que resolvemos nos casar. Ainda esperando as fotos para soltar mais debates. Louca pra ver as fotos do nosso making off!!!!!
    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não sou. Uma amiga estava suspeitando, mas ainda não foi dessa vez 😊
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sabia que vc é mamãe!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, esses sintomas são bem confusos pois se assemelham com os sintomas de quando a menstruação está pra vir!


    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu nem desconfiava pq eu sentia mt enjoo, porém, sempre fui assim .. meu estomago sempre foi enjoado kkk entao n suspeitava ... minha menstruação sempre atrasava 20 dias as vezes ficava até sem vim.. então nem suspeitava.. ate pq meus seios estavam inchados e doloridos, ai estava achando q ia menstruar.. so fiquei sabendo q estava gravida pq sempre tenho infecção de urina, e ai recorri ao medico e ela passou exame de sangue e qnd fiz deu positivo kkk ainda n to acreditando mas ... é, hoje começo meu pré natal..
    Então a melhor coisa é fazer exame, e o teste de farmácia tb ....agora q estou gravida q vejo q os sintomas q tinha era bastante enjoo, peito dolorido inchado, cansaço, irritação boca amarga o tempo todo

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem no início da gravidez, o único sintoma foi o atraso da menstruação. Pensei que não tinha chegado por causa da ansiedade no período de provas na faculdade. Mas não era! Hahaha terminei a prova no sábado pela manhã e achei que menstruaria logo pela tarde. Nada... No domingo fiz o teste de farmácia e deu positivo. Fiz 3 testes! Na segunda, pedi para uma colega da faculdade, que era médica, pedir um beta e fui fazer logo no laboratório q tinha ao lado da facul. Meio dia tinha a confirmação! Gravidíssima! Fiquei super feliz, pq estávamos trabalhando para isso hehehe Só depois de um tempo o peito ficou mais dolorido do que a dor normal da TPM e tb ficou com o bico mais escuro. Só mais pra frente senti enjôo (tive bem poucos episódios) e também só depois ficou incômodo dormir de bruços. Melhor coisa a fazer: teste de farmácia! Bora tirar a dúvida!
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii

    Eu tive dores nos seios pq eu sempre gostei de dormir de bruços daí não conseguia de tanta dor, sem contar com atrasos e muitos enjoos...

    Daí fiz o teste de farmacia deu positivo, depois fiz o de urina pronto confirmado. kk

    Meu príncipe tem 5 anos agora!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Mari, ainda não sou mãe, mas pelos relatos de pessoas da minha família e amigas próximas alguns sintomas são dores de cabeça, cansaço (muita vontade de dormir), dores/inchaço nos seios, ânsia de vômito. Porém, isso não é um padrão e pode variar de acordo com o organismo. Se você está com essa desconfiança sugiro que faça um teste de farmácia ou exame de sangue, é bem rapidinho.


    Beijos linda!

    • Responder
  • Marianna Lee
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Marianna Lee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi de que forma esse seu comentário pode ajudar minha pergunta. Acho que você tá no fórum errado 🤷‍♀️
    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive muita cólica, dores nos seiios, dores nas costas, fome , irritação, aversão a cheiros fortes de perfume e a minha propria comida... atraso ,maior parte dos sintomas tive antes do atraso e apos vomitos , náuseas sono e hj minha princesa ja tem quase 5 meses
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas