Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tairles
Noiva Curiosa Abril 2023 Ceará

Quando vocês começaram a montar o enxoval da casa do casal?

Tairles, dia 1 de Janeiro de 2023 às 12:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Guardado
Oi, noivinhas! Feliz ano novo!!!

Quero começar o ano com uma enquete: quando vocês começaram a montar o enxoval de casamento para a casa nova?
Sei que muitas já começam a montar quando o namoro atinge uma certa quantidade de tempo, ou desde que ambos começam a falar sobre casamento.... Maa também sei de outras que preferem começar a montar só depois que são pedidas em casamento ou estão mais perto da data do casório, então queria saber como foi aí com você.shopping-buy.gif

Comecei o enxoval antes

38%

11 votos

Só depois do noivado

38%

11 votos

Só quando marcamos a data

24%

7 votos

12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 4 de Janeiro de 2023 às 09:02
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto eu não vii nadaa ! haha

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Começamos quando ele alugou um apartamento pois antes morava numa kitnet mobilhada. Para a mudança precisamos providenciar algumas coisas. Aos poucos vamos montando tudo certinho até que eu esteja lá para organizar melhor as coisas

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei só quando marcamos a data e olha lá kkkk. Eu ODEIO amontoar coisa, não tinha espaço na casa da minha mãe pra quase nada. Fico maluca com as coisas juntando poeira e mofo num canto da casa por anos. Somente começamos a organizar isso depois da nossa casa quase pronta. Aí fizemos o chá de panela e compramos o que não ganhamos, tudo foi direto pra nossa casa, sem fazer lugar nenhum de depósito kkkk

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois que noivamos começamos a comprar os itens do enxoval juntos, até para evitar gastos com chá de tudo quanto é coisa.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha coisas lacradas do relacionamento anterior, a geladeira foi uma delas kkkkkkkkkkkkk. Mas fui comprando aos poucos e deixei mta coisa após o chá de panela, e para gente foi ótimo pq nossa lista foi da Magalu... recebemos um cartão de crédito com o valor dos presentes e agora iremos resgatar os itens que vemos como prioridade.

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie Tairles, por enquanto ainda não comecei a montar o enxoval 😅 me caso em Dez/23 vou deixar para começar a comprar as coisinhas em Julho / Agosto

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamos começar mês que vem...

• Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha,

Antes de conhecer o meu noivo eu já tinha um enxoval quase todo montado(de um relacionamento que eu tive antes dele), faltava só o jogo de cama e os móveis ....

Não deu certo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jurei pra mim que não iria me precipitar em nada, então quando meu noivo começou a falar em casamento, eu pensei q iria comprando as coisas devagar e tal, fui pedida em casamento e a medida que algo entrou na promoção ai eu comprei, por ultimo minha mãe me deu um gás com várias coisas, pois como agora estamos focados na festa, a fonte deu uma secada sabe ?

Meu conselho é se você puder junte um dinheirinho....

Assim você vai comprando quando for surgindo as oportunidades!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos mais ou menos 1 anos antes do casamento, eu não compraria com tanto tempo de antecedência porque pode acabar se arrependendo se comprar na emoção kkkkk a gente é bem chato com isso, antes de comprar qualquer coisa decidimos uma paleta de cores, materiais, marcas, fizemos uma lista de coisas e quantidade que precisamos.. e fomos seguindo essa linha.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu deixei tudo nas caixas originais e bem embaladas contra mofo e essas coisas... está tudo intacto até agora kkkkkkkkkkkk minha casa virou um galpão

• Responder
  • Tairles
    Noiva Curiosa Abril 2023 Ceará
    Tairles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que massa!!! Você não teve medo de algo estragar durante esse tempo?
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei na época do namoro antes, quando fizemos 4 anos de namoro. Atualmente temos 5 anos e 7 meses
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas