Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talitta
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte

Quando volta os casamentos

Talitta, dia 26 de Setembro de 2020 às 20:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 21
Meninas vocês acham que ate Janeiro os eventos de casamento,volta ao normal,meu casamento esta marcado já a 2 anos para Março de 2021,estou bem preocupada e desanimada,pois quero que volte logo ao normal,🙂

21 Respostas

Última atividade por Talitta, dia 27 de Setembro de 2020 às 16:22
  • Talitta
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Talitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A que legal,tomare que em marco o nosso aconteça sem as restrições 😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui interior de sp já foram liberados alguns lugares inclusive oq vou casar , porém com restrições ! Eu remarquei o meu para março do ano que vem tbm ! Minha prima casa em novembro agr é só poderá convidar 40% da capacidade do salão !
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou querendo saber kk mas acho que até lá já volta sim
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim! Fica tranquila, vai dar tudo certo! 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em Sp em Jundiaí já voltaram mas com restrições
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em sp, alguns lugares já voltaram com restrições claro.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Também sou de março de 2021! Estou bem confiante. Pra ser sincera, as coisas na minha cidade já estão até bem normais. Casamento já está liberado, com restrição é claro. Se Deus quiser em dezembro teremos vacina! 🙏
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, isso deixa nosso coração agoniado, mas vamos acreditar que tudo dá certo...
    • Responder
  • Talitta
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Talitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii serio??que noticia boa,vi que é de Sp,obrigada pela msgm estou mais confiante agora rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Maio 2026 Bahia
    Lorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode tá mais tranquilo. Mas normal eu dúvido
    • Responder
  • Iasmin
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Iasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, amiga! Aqui na minha cidade já voltou os eventos e eu me caso dia 12/12. Vai dar tudo certo! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Talitta
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Talitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A não consigo ficar tranquila,pois mesmo se liberar com medidas protetivas,não é algo legal pra este momento,sem contar que muitas pessoas não irão ao casamento por precaução.
    • Responder
  • Talitta
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Talitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim muito triste,pois no Brasil ainda nem acalmou,e na Europa já Ta o surto novamente,que agonia que dá
    • Responder
  • Talitta
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Talitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja,é difícil pensar positivo,pois as notícias ao vai desanimado,é o pior que. Muitas empresas de eventos estão tudo falindo devido a situação,de estarem muito tempo parados
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talitta, eu também tenho ficado muito preocupada com tudo isso, e o coração apertado, pois nos preparamos muito para esse momento né? Mas, acredito que até março as coisas vão está mais calmas... E você poderá ter seu casamento como sonhou😍
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talitta, estou bem tranquila quanto a isso, os casamentos já voltaram (claro, com orientações de segurança) e faltam vários meses ainda p sua data, acredito que até lá a coisas estejam ainda mais tranquilas. Vamos ter fé, penso que esse não é o momento pra esse tipo de preocupação já que ainda falta muito tempo 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii noivinha... Isso tem tirado meu sono também!! Toda semana leio TODAS as reportagens sobre vacina... 😟
    Me caso em abril e estou super preocupada...
    A última reportagem que li foi sobre a vacina da China, 94,7% das pessoas testadas não tiveram efeitos colaterais (🙌🏻), e a pouca porcentagem restante que teve algum efeito colateral foi coisa simples, efeitos colaterais normais, como dor no local da vacina... Então estou super otimista por esse lado... Em compensação, morrendo de medo pois você viu que na Europa irá ter lockdown novamente? 😓 Ta difícil ser noiva nessa pandemia né?
    • Responder
  • Talitta
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Talitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém que isso aconteça,tão ruim ter que ficar alterando datas,e no meu caso ano que vem nem tem mais data ora mim mudar,2021 há esta toda lotada a agenda,porque o pessoal desse ano que iria casar jogou tudo para 2021
    • Responder
  • Talitta
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte
    Talitta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é triste realidade,eu também já tenho todos os fornecedores e não tenho nem como cancelar pois perco muito dinheiro,esta quitado praticamente,única solução é adiar.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na esperança que a vacina chegue, tem uma prometida para Janeiro mais não sei como será, se realmente ela acontecer em março já estará tranquilo, se Deus quiser.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talitta sendo bem realista "Normal" só vai acontecer quando surgir uma vacina e a maioria da população estiver imunizada, isso talvez aconteça por volta do segundo semestre de 2021. Acredito que vai ser possível sim realizar o seu evento mas com algumas restrições como uma diminuição de números de convidados, álcool em gel, talvez ainda não se possa ter pista de dança, evitar contato direto como beijos e abraços, tudo dentro desse "Novo Normal". O mais importante é não se estresse por uma coisa que vc não pode controlar, ja adiei a minha festa 3x hoje o meu lema e segue o barco, a nova previsão é para 10/21, ja esta tudo pago , planejado,se der certo ótimo se não bola para frente, não deixo que coisas que não posso controlar influenciem no meu bem estar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas