Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol e Danillo
Noiva Constante Setembro 2018 Goiás

Quantas crianças entra na igreja no dia do casamento ?

Karol e Danillo, dia 5 de Janeiro de 2015 às 08:32 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 16
Quantas daninhas tem que ter ? Quantas crianças entra na igreja ? Quais suas funções ?

16 Respostas

Última atividade por Gislene, dia 20 de Janeiro de 2018 às 17:22
  • G
    Noiva Novata Agosto 2020 Distrito Federal
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E eu nn tenho nenhuma menina na familia... so meninos

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha igreja pode entrar quantas quiserem, mas estou perdida sem saber se posso tirar as daminhas r deixar só os noivinhos, porque não acho muito sentido nas damas de honra...
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Principiante outubro 2017 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, tenho muitas crianças na família rsrs, estou procurando funções para todas kkk

    • Responder
  • Karol
    Noiva Novata Abril 2017 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar no sitio quantas crianças seria o ideal para entrar, pensei em um porta biblia e uma porta aliança.

    • Responder
  • Kenia
    Noivo Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia.. Esse menina que entrará com um buquê de feltro.. Ela entregará quem exatamente?
    • Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que essas 7 crianças fizeram no seu casamento ?
    • Responder
  • Helaine
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Helaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como irei me casar no salao irei colocar 4 daninhas e 3 pajens ..

    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu só vai ter duas, o pajem e a florista, somente hahaha

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende da sua igreja, na catolica, entra um par de casal( noivinha e noivinho) Porta aliança(que pode ser menino ou meninas) e uma criança que vai levar a biblia. Antes tinha florista, mas foi cortado já que fazia um pouco de bagunça na igreja.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vi em outro fórum uma ideia que achei legal (pra quem tem muita criança na familia pra pouca função na cerimônia): umas 4 ou 5 levando, juntas, plaquinhas de "alegria", "felicidade", "união"...

    Achei legal para não "inventar" entradas (principamente com aquelas crianças em empacam e não querem andar) e deixar a cerimônia muito extensa.

    Essa ideia é interessante pros noivos que querem colocar aqueles bemmm pequenininhos, pois um acaba seguindo o outro e não tem vergonha de entrar sozinhos.

    • Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha igreja não tem essa de ver quantas crianças podem .. Lá pode quantas quiser rs
    Então o meu vai ter : 1 florista , 1 porta aliança , 1 casal de noivinhos , 2 damas de honra , 3 com plaquinhas no total 9
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você precisa ver na igreja onde vai se casar. Na minha só podiam 6 crianças. Entraram 2 pajens com o Juh e dois casais antes de mim...um com as alianças e outro com a plaquinha de Lá vem a noiva.

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor isso não existe regra a noiva que vai escolher, se quer varias, ou so uma, eu tive duas, minha sobrinha de 12 anos foi a florista e minha irmazinha de 7 foi a daminha que levou as alianças, e ficou lindo, mas ja fui em casamentos que tinham umas 10 crianças e também estava lindo, depende do lugar, depende do estilo do casamento, depende da igreja, depende da noiva, não existe regra, escolhe as crianças que vc quer ou as damas adultas se for o caso e vai ficar lindo do mesmo jeito, nenhum casamento é igual...Smiley winking

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho essa duvida tb... mas vai ser uma criança ou adolecente rsrs pra entregar as lembranças aos padrinjhos, uma para placa, uma para as alianças... ate agora isso!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como a Nay disse depende do local que você vai casar, o tradicional sao: florista, casal de daminha e pagen, porta-alianças, hoje em dia tem as placas também, voce pode colocar outra crianca para entrar com algum pressente para os padrinhos na hora que for cumprimenta-los.

    Outra fator super importante é a idade das crianças fique atenta a isso.

    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A quantidade é melhor confirmar no local, no caso de igreja algumas tem restrições! As funções normamelte são: porta-aliança, noivinho que entram antes da noiva(segurando plaquinha como sugestão "lá vem a noiva"), florista ou petalista e no meu caso terá uma pra entrar com um buquê de feltro antes dos padrinhos é entregar uma 'flor' pra cada um!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas