Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Novata Março 2018 Mato Grosso do Sul

Quantas crianças podem entrar na igreja e qual e a posição de cada uma?

Rafaela, dia 3 de Novembro de 2016 às 21:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Oie noivinhas, vou me casar só que nao lembro quantas crianças podem entrar na Igreja e Qual é a Posição de cada uma Vou me Casar na Igreja CatólicaMe ajudem por favor Obrigada !!

9 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 7 de Novembro de 2016 às 09:24
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu serão 5 crianças, a florista, 2 com as plaquinhas de "la vem a noiva" e "ela está linda, a daminha com um buquêzinho e o pajem trazendo a aliança.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu colocarei uma jogando flores , depois um casalzinho e uma que vai entrar com as alianças
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não há uma exigência de quantidade a porém vc deve ser criteriosa na escolha de quantas crianças farão parte da sua cerimônia.Afinal de contas terá que controlar a impulsividade delas rsrsrs..Ordem existe vários jeitos,eu prefiro o tradicional mesmo.No meu casamento serão 5 crianças: 2 daminhas que entrarão com o buquê,2 pajens que entrarão em seguida com a plaquinha de la vem a noiva e 1 uma dama que entrará com as alianças nessa ordem mesmo.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada no google pra tirar a dúvida, deve falar isso em algum site, blogs sobre casamento, eu tbm nao sei exatamente a quantidade e a ordem, mas acho que é o casal(daminha e pajem com as alianças) , tem gente que usa apenas um dos dois, eles entram pouco antes dos votos, mas o padre ou pastor, deve marcar o ensaio com vocês e tem a florista que entra momentos antes da noiva, jogando pétalas no chão, tem gente que usa duas meninas, mas dá uma pesquisada. É pq ainda não fechei com a cerimonialista, aliás não fechei nada ainda, única coisa que a gente já fechou foi a data kkkk, pq se eu ja tivesse a cerimonialista tirava essa dúvida com ela e falava pra você. Uma beijoka
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Creio que isso mude de igreja para igreja noivinha! Tenta se informar na paróquia que irá realizar o casamento

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Março 2018 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A igreja onde vou me casar entregou umas orientações, tem restrições de quantidade de padrinhos, mas não restringe as crianças. Apenas diz que todas devem entrar antes da noiva, no mesmo momento da celebração. Bom perguntar na igreja.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não tem quantidade não o bom seria você perguntar na igreja né que aí eles vão te falar exatamente se tem quantidade ou não
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas