Na minha cerimônia entraram 7 crianças. Um pajem com uma plaquinha, uma daminha com a Bíblia. Duas floristas e um casal. Meu sobrinho com uma plaquinha e depois ele novamente com as alianças.
Boa Noite noivinha. No casamento de minha irmã foi três floristas, uma meninha para plaquina, um menino para as alianças e os noivinhos.
Ja o do meu vou colocar 1 para plaquinha, 3 floristas, os noivinhos e mais a minha sobrinha que começou a anda faz um mes mais ou menos. vou colocar pq acho lindo bastante crianças para entrar no tapete principalmente quando e bem novinho (a). Amo crianças. Não é atoa que na minha igreja sou auxiliar das crianças que são novinhas.
Meu pajem terá 3 anos, que é irmão do meu noivo. E a daminha 1 ano e 3 meses, acho que ela é mt noivinha mas é a unica criança da minha família, sabe! Vamos ver como será até lá rs
Uma sobrinha de 6 anos vai entrar jogando flores a outra de 3 anos vou colocar para levar um santo para eu cumprir uma promessa e a minha filha de 4 anos e minha sobrinha de 1 ano levaram as alianças *-*
Eu vou ter 1 para a biblia...2 floristas1 para aliança. . Na minha família e na família do meu noivo tem muitas crianças. .Mas escolhi a primeira neta e primeira sobrinha..daí não terá briga!! Lembre se...vc é a noiva...Tem que fazer o q vc quiser ok ? Não deixe ninguém mandar em seu casamento.
Eu vou me casar na igreja católica, na paróquia e permitido apenas a entrada de 3 crianças no máximo e todas devem entrar antes de mim, então coloquei duas pequenininhas que vão entrar com flores e a uma levando as alianças 😍