Eu vou ter 3 crianças, 1 florista, um pajem com a placa la vem a noiva e outro pajem das alianças! Você pode colocar quantas você quiser, agora muitas crianças no altar pode ser dificil de controlar a inquietação, além disso você também pode ter damas adultas e as vovós das alianças. é só escolher.
Vou ter duas floristas. Um casal levando as alianças e uma menininha entrando com as flores para dar as madrinhas.. Mas você pode colocar quantas você quiser
O número não é estabelecido minha flor... o que não da é pra colocar uma comitiva de crianças entrando... que fica bem cansativo para os adultos que estão na cerimônia... mas a idéia das placas é ótima... e você escolhe como quer que entrem...o casamento é seu... e você faz como bem entender! rsrs
A função de cada um pode ser a de enfeitar o caminho...trazes as alianças... mandar alguma mensagem... O ideal é que não entrem de mãos vazias...
Não existe uma regra, então faça do melhor jeito para incluir as crianças queridas para vocês. A dica é só não exagerar e colocar muita criança, pois fica chato pros convidados e o cortejo vira uma procissão!
Geralmente tem uma ou duas floristas, que entram juntas jogando pétalas antes da noiva. Um pajem ou daminha que entra com alianças; pode ser um casal ou par entrando junto. Pode colocar mais umas três crianças com plaquinhas "Lá vem a noiva", "Foge tio, ainda dá tempo" e "Foge não, ela está linda".
Eu só terei 2, a sobrinha será florista e o afilhado entra com as alianças.