Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Master Abril 2023 São Paulo

Quantas horas de balada?

Mariana, dia 19 de Setembro de 2022 às 12:46 Publicado em Fórum Festa 1 10
Meninas, me ajudem kkkkk
Eu vou ter 5 horas de festa e tô querendo aproveitar o máximo com os convidados.. eu e meu noivo estamos pensando em reservar 3 horas de balada porque teremos animação durante todo esse período.
A questão é.. será que 2 horas é o suficiente para tirar fotos, jantar e passar o sapatinho e gravata? Não queremos ficar horas fazendo fotos, só algumas e depois o fotógrafo vai tirar fotos espontâneas da festa.Quantas horas de pista vocês pretendem ter?

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Setembro de 2022 às 22:19
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha separei apenas 2h para isso tudo tb, apenas não teremos a gravata/sapatinho... então serão 2h para nossa dança, fotos protocolares e jogar o buquê... a ideia é ficar pelo menos com 2h30 para curtir.

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa mari eu to na mesma!! Eu acho 5h muito pouco mas infelizmente é a média dos lugares e comprar hora a mais ta fora do orçamento kkkkkkkkkk eu acho que se vocês organizarem certinho da super pra fazer tudo isso!! Sem contar que a gravata pode rolar enquanto a balada acontece também, e assim vai indo kkkk mas tenho medo de não conseguir aproveitar tbm Smiley sad

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que 2h mal da pra comer na verdade, tomo como base em restaurantes, geralmente faço reservas de 2h e só da tempo de comer e bater um papinho com a familia
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom saber disso May, eu e meu noivo queremos uma festa bem animada porque a gente adora uma bagunça kkkkk vou dar esse toque pro DJ também, obrigada 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mari. Acredito que 2 horas seja suficiente pra fotos e jantar. A gravata e o sapatinho eu passaria durante a animação da pista, no começo da festa acho que pode ficar meio desanimado.

    Por aqui nós não queríamos perder tempo tbm e pedimos pro DJ já animar o pista logo depois da nossa entrada. Enquanto nós fazíamos as fotos com pais e padrinhos na mesa do bolo a festa ja tava rolando pros outros convidados. E essas foram as únicas fotos protocolares que fizemos, o resto foi só curtindo a festa e não me arrependo.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então mulher, a gente foi em um casamento no sábado que tinha banda e ninguém levantou pra dançar porque os noivos demoraram horas pra cumprimentar todo mundo e ficaram conversando.. a gente tá pensando em fazer diferente e concentrar grande parte na pista de dança porque pra gente esse é o foco.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por aqui será 5 horas de festa também e não teremos animação de festa mas também quero fazer as fotos rapidinhos para aproveitar muito, fui em um casamento que ngm aproveitou a pista.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também fechamos o robô de led, minha mãe ficou perturbando meu pai e ele vai dar de presente... além da cerveja kkkk.

    Tambor de led não vi ainda, vou pesquisar sobre. Meu sonho era colocar escola de samba, moro no RJ... então o samba aqui reina kkkk.

    Mas sobre a festa ficar desanimada, depende muito dos convidados e dos noivos... já fui em vários casamentos sem banda e foram extremamente animados. Fui em outro que teve escola de samba e só foi animado a noiva entrando no salão sambando, mas o pessoal não se animou. Então é bem relativo, depende de várias coisas.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem eu e meu noivo fomos no expo noivas e já tínhamos contratado o robô de led pra balada mas lá assistimos vários shows e ficamos encantados com vários.
    Fiquei apaixonada pelo tambor de led e ele pela escola de samba kkkkkk
    Sábado fomos num casamento e sentimos que mesmo com banda ficou meio parado tudo e a gente é bem animado, amamos dançar e tivemos a ideia de ter animação pra todo o período da balada com animações diferentes.. 1h de eletrônica com tambor de led, 1h de músicas diversas com rodo de led e 1h de escola de samba.. aí hoje fiquei preocupada se daria pra encaixar todos kkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari no meu primeiro casamento foi tranquilo a questão do tempo. Jantamos rapidinho e a gravata também não demorou muito, acredito que 2 horas é o suficiente para fotos, gravata/sapatinho e jantar.

    Eu vou deixar para ver isso mais para frente um pouco, para poder conversar com o fotografo e a cerimonialista.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas