Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo

quantas horas o buffet deve Servir?

Julia, dia 28 de outubro de 2024 às 18:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11

Meninas estão me perguntando quantas horas eu quero de serviço e não sei o que responder. Minha festa terá 6 horas. E não acho que precise de comida nas 6 horas, porém, eles são responsáveis pela agua hahahahaha e eu preciso ter agua no casamento até o fim né.

11 Respostas

Última atividade por Julia, dia 11 de Novembro de 2024 às 21:51
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que pensei, eles servem 5 horas, não queria pagar uma hora extra pq a festa vai ter 6 horas hahaha. Pensei em deixar só o bar e algum doce
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Peguei tudo separado, o espaço não tem nem fogão hahaha estou alugando. Pensei sobre isso porque meu buffer vá ser prato servido na mesa, eles vão servir comida mesmo por umas 4 horas, depois é só bebida pois todos os pratos já terão sido servidos.
    • Responder
  • Karla
    Noiva Novata Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como meu noivo escolheu um horário em que as pessoas vão estar com muita fome, rs' vamos servir café, cappuccino e biscoitos amanteigados antes da cerimônia. Depois teremos a cerimônia (1h) e depois serviremos mais 4h de buffet. Nós provavelmente vamos contratar hora extra no dia e não será servido nada. Gostaria até se saber a opinião de vocês, acham que está bom?
    O buffet é churrasco
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente tem uns que servem até 5h outros 6h, e nisso varia o preço. Geralmente para diversificar o buffet nessas horas é contratado um serviço a parte de algo por exemplo ... doces: churros, donuts, sorvete, açai ... ou até mesmo estações como: pasteis, massas, crepe e por aí vai.

Aqui optamos por contratar por 5h o buffet e alguns serviços a parte para complementar.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente eles cobram pela hora do evento e se não é 5 h a cobertura que eu já vi em eventos.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, o nosso serviu por 6h. Começa a contar no coquetel antes da cerimônia, entradinhas, jantar, doces e bolo.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    O nosso serve por 6 horas de festa, depois as demais horas caso queira contratar tem um valor x tanto para as horas quanto para continuação do buffet de comidas e bebidas.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso buffet serve as bebidas durante todo o evento, já a comida eu acho que depende se é buffet, volante, ou la carte... mas estranho de perguntarem, eles que deveriam te informar.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não entendi sua pergunta, foi local separado do buffet? O meu será tudo junto e não precisei escolher horário, vai ser durante todo o evento. Caso seja separado, seria ideal colocar o evento inteiro, seria desconfortável a festa rolando ainda e já estarem recolhendo as louças.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Julia! É bem o que o Luís falou: o serviço do buffet é muito mais que servir comida e bebida. Outro ponto a se analisar: vc vai ter álcool na festa? Se tiver, é mais um motivo para manter o buffet durante as 6h. Caso fique muito pesado no seu orçamento, aí acho que vale buscar alternativas como manter bebidas geladas disponíveis para os convidados e algum tipo de comida para o final da noite, nem que sejam nuts e biscoitos (Pinterest ta cheio de referências das festas gringas). Mas se puder, mantenha o buffet por 6h, assim vc evita estresse 😉.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sem dúvida Julia, eu deixaria as 6h, também não é só comida e bebidas, recolher os pratos, copos, guardanapos eles já irão organizando essa parte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas