Oi Lohane....... Seja bem vinda ao grupo!!! Assim como eu tbm tem outras noivinhas católicas aqui...
Que bom que vc gostou das músicas. Cada uma mais linda que a outra não eh mesmo? Elas foram cantadadas em meu casamento. As escolhi pois cada uma conta um pouco da nossa história de amor. Principalmente a 4, 6, 8 e 10, pois tem tudo a ver com a gente.
Eu sugiro a vc a escolher as músicas que fala um pouco de vcs, fica muito mais emocionante tanto pra vcs e quanto para seu convidados. Foi isso que eu percebi na minaha cerimônia, pois uma música fala mais que palavras.
Conheço varias músicas se precisar de algumas sugestões pode falar, que terei o maoir prazer de ajudar.
Procura mesmo pois são uma mais linda que a outra. Você vai gostar.
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Verdade... eu não sou de fazer as coisas muito antecipadas, mas não sei pq o casamento eu quero deixar tudo certinho BEM antes do dia para ficar tranquila quando tiver chegando perto! rs
Como minha cerimônia foi realizada na igreja, teve 12 músicas e 1 Salmo que foi cantado. Foi uma música para cada entrada, 3 para as assinaturas e 1 para a saida dos noivos e padrinhos.
Essas foram as músicas:
1- Entrada dos Padrinhos----- Eternos Amigos -------- Anjos de Resgate
2-Entrada dos Pais-------------- Anjo Guardião -------- Canal da Graças
3- Entrada dos Irmãos-------- Amigo Irmão ----------- Anjos de Resgate
4- Entrada do Noivo----------- Vou te Amar ------------ Marcio Todeschini
5- Entrada da Florista---------- Sou teu Anjo ----------- Anjos de Resgate
6- Entrada da Noiva-------- Quando Deus te Criou------ Tatiana Costa
7- Entrada da Bíblia------- Seja Engrandecido-------- Ana Paula Nóbrega
8-Entrada das Alianças------ Cada Dia ------------------ Deyvidson Silva
10- Saída dos Noivos- Longa Caminhada ----- Marina de oliveira
Aproveito para deixar minha sugetão de músicas caso vc ainda não escolheu as suas músicas. Elas podem ser usadas tanto em cerimônia religiosa ou civíl.
Exatamentem já é um ótimo começo...a minha orquestra me deu uma lista com 370 músicas que eles tocam, eu escutei TODASSSS, e já escolhi algumas que eles não tocam..kkk
Entao estamos na mesmo, já escolhi muito mais de 7 rsrs, mais tambem nao decidi onde vou colocar
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Legal, Claudia... então, a igreja não é tão grande não... e tô achando que pode ser que vão ser menos músicas!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então, vão por último huahuahuahuhua
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade, Grazi... são muitas e muitas bonitas e aí, fica difícil rs... algumas eu já sei e algumas eu sei que quero no casamento, mas ainda não sei em qual colocar... rs
Depende se a igreja é grande ou não, se usará a mesma musica para todos os padrinhos, tudo influencia, como o mue será no salão mei orientaram 6 ou 7 musicas
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa, são muitas mesmo! rs... eu preciso fazer uma lista de todas as músicas que acho bonitas e todas as que precisamos rs...
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É, então, eu vou pensar direitinho... apesar que, talvez seja melhor eles entrarem depois mesmo, pq aí, quando a mãe do Dani entrar e depois o meu pai, será mais fácil para eles se posicionarem...