O meu só vou chamar quem assinar a lista... ainda tem familia e os padrinhos que eu não deixei assinar rsrsrs! Quero presente bons ou o que eles puderem me dá mas surpresa. Não na lista pra todos verem rsrs! Não quero gastar muito... Pq se eu gastar e não ter retorno vou ficar super chatiada. Então vou fazer uma coisa pequena só pra não passar em branco. Quero tudo lindo mesmo é no dia C...
Noivinha, o cha nao necessariamente sao para todas as pessoas que vão no casamento, o meu term só os bem proximos mesmo, estou estimando umas 70 pessoas no total , pq as familias sao grandes
Eram muitas mulheres, eu com 40 pessoas não consegui dar atenção a todos do jeito que gostaria e como o meu teve a brincadeira tradicional ficou cansativo.
200 pessoas é uma super festa. O Chá é realmente para as pessoas próximas! E o valor que você gastar no chá de cozinh,a às vezes, dá até para fazer uma festa de casamento!!! Rsrs
Vai da sua condição, se vc pode então convide quantas pessoa vc quiser... Eu tenho em mente no max 50 convidados p o meu chá. Somente familia! porque pretendo fzr o chá de lingerir com as amigas. bjss
Estamos planejando um chá para 50 pessoas, amigos e familiares mais proximos possiveis... Vamos fazer tudo em casa por falta de grana, então quanto mais pessoa mais gastos. Mas como vi nos comentarios você não terá festá, então pode ser uma boa oportunidade para reunir e fazer festa com todo mundo... Se tiver oportunidade $$$ de fazer, faça sim.