Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Ativa Julho 2017 Espírito Santo

Quantas pessoas no chá de panela?

Isabela, dia 22 de Março de 2017 às 15:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17

Meu casamento terá 150 pessoas, mas não sei quem devo chamar pro chá, leio muito e vejo que chamamos apenas os mais intimos, mas intimos como? Só a familia? Só os amigos? O meu chá de panela vai ser com homens e mulheres e não será chá bar porque eu não bebo, mas iai, quem convidar?

17 Respostas

Última atividade por Karen, dia 23 de Março de 2017 às 12:16
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será para homens e mulheres, convidarei familia, padrinhos e alguns amigos mais próximos.

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já q vc quer convidar homens e mulheres, chame os padrinhos, amigos e familiares mais próximos, caso contrário, será uma outra festa de casamento q vc irá fazer...

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei quase todo mundo que convidei pro casamento noivinha....meu chá tinha umas 80 pessoas e foi sucesso!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2026 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o seu casamento é pra 150 pessoas, chame uns 50 mais próximos que estão nessa lista (:

• Responder
  • Patricia
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou convidar apenas os amigos bem proximos... pq são aqueles que a gnt quer mais no dia do casamento mas q nao tera como dar atenção...

• Responder
  • Jana
    Noiva VIP Abril 2017 Bahia
    Jana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um faz do jeito que achar melhor.... eu praticamente chamei quase todos do casamento se não chamei um ou outro foi pq não encontrei. Mas só vieram 50 pessoas pq muitos moram longe. Já para o casamento eles compraram passagens e vão vir. Será um total de 150 tb de convidados. E teve uns amigos de meu pai que vieram solteiros pro chá hahhha e no casamento vão com a família. É muito relativo mas eu espero bem mais pessoas para o casamento. Que por sinal falta um mês.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ! Meu casamento é para 150 pessoas. A lista de convidados do meu chá deu 40 pessoas. Chamei os familiares e amigos mais achegados 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha cerimonialista me aconselhou a chamar todos os meus convidados que chamarei para o casamento, pelo fato de ter chamado os familiares e os amigos mais próximos..

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tem a questão dos meus pais estarem ajudando a organizar ai eles meio que querem que todo mundo participe!

• Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei a ideia!!! obrigada!

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no chá bar você não precisa necessariamente pedir coisas de bar. É uma oportunidade dos homens participarem e se divertirem juntos.

Para a lista masculina você pode coocar ferramentas (esse item todo mundo esquece que uma casa precisa). Por exemplo: chave de fenda, chave inglesa, pregos, parafusos, fita isolante, etc...

• Responder
  • K
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Kassiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penso qe os mais intimos seriam, familiares e amigos bem proximos..aqueles que estão com você direto. Vou chamar parentes que moram longe, ou não tenho muito contato e não chamarei pro meu chá, pra mim é só que é proximo mesmo, quem tá ali no meu dia-a-dia.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Jéssy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xii menina, meu casamento será para 300 pessoas, para o chá acho que será umas 50/60 viu... tenho mtas tias

• Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera apenas mulheres , umas 60 peessoas por ai noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mais íntimos da família, mais íntimos dos amigos... o ideal seria em torno de 50 pessoas, na minha opinião!

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou convidando as pessoas mais próximas e que convivem comigo família e amigos. O meu será chá dos noivos (homens e mulheres também) Temos 90 convidados para o chá e para o casamento 200;

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe