Enquanto planejava deu 110 pessoas mas vou convidar apenas 50, e já estou pensando aqui na desculpa chata que vou ter que dar. nenhuma desses 110 pessoas são "chamei por educação" e etc. todos são de meu agrado e queria muito poder convidar todos. se eu fosse convidar a família inteira, incluindo os "chamei por educação" daria quase 300 kkkkkk
Meu casamento vai ser bem intimista, um mini wendding para 50/60 pessoas no máximo. Estou colocando da lista somente familiares próximos e amigos mais chegados. 🥰
Por aqui serão 120 convidados. A lista já oscilou pra menos e pra mais. O receio é só de ter penetras. Mas sem nome na lista não entra ou paga pelo jantar na hora.
A lista tem sido bem difícil e ainda sofre alguns ajustes, no inicio a ideia era um mini wedding com 40 pessoas e hoje o nosso limite é 100 pessoas. Para familiares e amigos mais próximos.
Está sendo muito difícil... fechamos o espaço para 100 convidados mas nossa lista já tem 120 e outras 30 pessoas na lista reserva, então estamos suspeitando que teremos de ampliar a lista de convidados e pagar um pouco mais caro na decoração.
Para mim esta sendo facil, pois quero comigo nesse dia, pessoas que eu considero e vice versa. meu marido que esta tendo dificuldade em separar pessoas que realmente importam .