Ola noivinhas, bom dia!
Estava aqui pensando e acho que cometi um erro
Na verdade, diante de tantas coisas pra pensar, acabei deixando isso conforme o proposto pelo Ateliê.
Escolhi meu vestido há um ano atras e paguei a vista. No ato, agendaram minha prova para 29/10 (exatos 30 dias antes do casamento).
Mas fiquei aqui pensando... e se não ficar como espero?
Quantas provas é preciso fazer?
Noivinhas que ja casaram... quantas provas vcs fizeram do vestido de vcs?
Bateu um MEGA desespero agora gente, me ajudemm!!