Eu mensurei agora o dia de hoje... eu disse 4 e ele 6 Mas sempre quando temos oportunidade dizemos. Antes eu não me importava muito mas descobri que na linguagem do amor, a dele são palavras de AFIRMACAO que sao importantes. Busco sempre lembra lo o quanto ele é amado.
Falamos muitas vezes ao dia rsrs. Mesmo na correria do dia a dia é algo que falamos muitoooo por isso nem sei ao certo quantas vezes rs.
Sou adepta da frase "Aproveite o dia de hoje, para dizer "Eu Te Amo" , pois amanhã você poderá não ter essa oportunidade."
Pois a gente pode ir trabalhar e não retornar, pode dar bom dia mais não ter tempo de dar boa tarde, e depois disso não adianta só se lamentar do que deixamos ou não de dizer e demonstrar. Por esse motivo falo com muita frequência pras pessoas que mais me importo que são meus filhos e meu noivo o quanto os amo e nunca deixo meus filhos na escola ou saio sem antes dar um beijo e falar eu te amo.
Ele diz muito mais que eu!!!! Mas sempre que vemos que algo anda mal , sempre que o outro precisa de conforto e em quLquer horário sem situação que apenas sentimos vontade de dizer♥️♥️♥️♥️♥️Mas como boa noite já é de lei , se um não manda “te amo” parece que vamos dormir brigados kkkk
Noiva Ativa
Novembro 2019
São Paulo
Thais ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A gente fala te amo pela manhã, durante o dia e antes de dormir também.
Várias! Quando fiz meus votos de casamento eu disse que queria fazer ele se sentir amado e valorizado todos os dias. Dizer que o amo é uma parte disso. E falo todo dia mesmo.
Ah sempre que temos a oportunidade, desde a hora que acordamos até a hora de deitar...
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou muito dificil de falar eu te amo! Nem lembro quando saiu o mesmo. Eu sou o tipo de pessoa que demonstra o amor com atitudes, não com palavras. Confesso que pouquíssimas vezes falei essa frase (tanto pro namorado como pra mãe, pai, irmão etc. )
Tbm não sinto falta de ouvir. Pra mim atitudes valem mais que palavras!
Durante a semana nossa rotina é bem corrida e nossos horários são bem opostos. Só nos falamos por celular e na maioria das vezes só dizemos "Eu te amo" ao acordar e ir dormir. Mas quando estamos juntos pessoalmente, ficamos o tempo todo dizendo, olhando nos olhos e depois dando beijos ♥