Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro

Quantidade correta de prosecco ou espumante?

Ingrid, dia 4 de Janeiro de 2016 às 12:02 Publicado em Fórum Festa 0 15

Noivinhas, socorro!

O meu pacote da Casa de Festas não inclui Prosecco e Espumantes.

Terei bebidas alcoolicas na festa como: cerveja, open bar e uisque.

Também gostaria de colocar Prosecco/Espumante, pois acho uma bebida bem típica de casamento.

A minha festa será para 200 convidados. Acredito que esse tipo de bebida seja consumido somente ou em maioria pelas mulheres. Se a minha festa é para 200, considero que pelo menos a metade é de homens e crianças.

Então considerando 100 pessoas consumindo o espumante, que será num domingo, que terá outros tipos de bebidas alcóolicas e que será no inverno (junho), alguém com experiência pode me dizer quantas garrafas devo comprar?

Já pesquisei em site, mas dão uma ideia geral. Gostaria de chegar num número aproximado, por isso peço ajuda de quem entenda!

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Agosto de 2016 às 01:01
  • Aline
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hum entendi... obrigada querida.. eu tb nao entendo muto mas vou tentar provar.. qualker coisa entro em contato com vc.. bjs

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai comprou a R$ 33 a garrafa numa promoção em abril, iam aumentar no dia seguinte. Ainda tenho as 10 garrafas para desapegar por R$ 300, caso te interesse. Esse espumante é de alta qualidade q tem o sabor levemente adocicado. É maravilhoso, a mulherada adorou! Só bebi ele no meu casamento...hehehe
    • Responder
  • Aline
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga Por quanto vc comprou ele na cadeg ?
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para tualizar vocês. Meu casamento foi fia 5/6/2016. Teve cerveja, open bar, uísque e espumante. Coloquei 40 garrafas de Terra Nova Moscatel (200 convidados) e fez muito sucesso, inclusive entre as mulheres. Não me arrependo de ter colocado, colocaria de novo. Sobraram 10 garrafas.
    Tenho 10 garrafas para desapegar, se alguém do RJ estiver interessado, estou vendendo pelo preço inferior ao q eu comprei na CADEG.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ingrid,

    E ai? alguma novidade sobre este assunto?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas tambem estou procurando, vi que os precos variam de 30 a 50, e que tem umas marcas boas e baratas. Nao entendo nada disso rs mas vou perguntar para as minhas amigas que entendem e aviso vcs.
    Meu casamento tambem é pra 200 vai ter uisque, vodka, gin e cerveja. Acho q o calculo tb é esse, espumante é mais pra mulher, contem as mulheres e faz 1 garrafa para cada 3 acho q esta otimo, pq tem mulher q bebe cerveja, vodka etc Qdo tiver mais informacoes aviso vcsBjs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que bom, fico aliviada!

    Depois me diga se gostou!

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gri,

    Já procurei e ele é muito recomendado! Gostei.. Vou comprar para experimentar!

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdader eu também nunuca bebi esse Terra Nova, mas tenho uma tia que ama e ela disse que é muito bom. Eu vou confiar na indicação do dono da Casa de Festas e da minha tia e vou fechar nesse mesmo..rs. Está com um bom custo x benefício.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gri ( chamo minha madrinha assim, é Ingrid também) kkkk..Já ouvi falar neste, vou comprar pra provar! Não tenho a minima ideia de qual servir e da quantidade. Onde eu trabalho as mulheres bebem muuuuuito espumante do tipo brut ou rosé!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O dono da casa de festas me indicou o Terra Nova Moscatel. Disse que é o preferido entre as mulheres. Você conhece? Qual será o seu?

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, estou na mesma situação!

    Eu adoro espumante, e também penso na maioria das mulheres, e os homens caem no wisky e cerveja.

    Já sabe qual espumante você vai servir?

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cássia!

    Minha festa é para 200 pessoas. Estava pensando em 25 garrafas de prosecco, mas quando consultei a minha casa de festas, me disseram que o ideal seria 40, ou seja, quase o dobro do que calculei anteriormente.

    Vou me informar melhor sobre como funciona a consignação, acho que será a melhora saída pra mim, pois assim não correrei o risco de faltar ou sobrar.

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Cássia!

    Minha festa é para 200 pessoas. Estava pensando em 25 garrafas de prosecco, mas quando consultei a minha casa de festas, me disseram que o ideal seria 40, ou seja, quase o dobro do que calculei anteriormente.

    Vou me informar melhor sobre como funciona a consignação, acho que será a melhora saída pra mim, pois assim não correrei o risco de faltar ou sobrar.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ingrid! Smiley heart

    Dá uma olhada neste artigo, pode te ajudar!

    https://www.casamentos.com.br/artigos/calcular-quantidade-bebidas-casamento--c5991

    Um beijo! Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas