Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Quantidade de álcool em gel

Laa, dia 29 de Junho de 2021 às 16:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 8

Noivinha e as casadinhas, help me.

Como vocês pretendem colocar o álcool em gel na festa? Vão dar individual, 1 frasco por mesa.

Se for 1 frasco por mesa, quantas ml é ideal? Para uma mesa de no máximo 6 pessoas que moram na mesma casa.

8 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 1 de Julho de 2021 às 11:16
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinho, no mínimo 300ml por mesa. Além disse é importante colocar em pontos estratégicos: recepção, mesa de café e prato quente (caso tenha), bar de drinks, banheiros.

    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laa, pretendemos colocar 1 por mesa, mas ainda também não sabemos a quantidade ideal. Vamos ver mais pra frente com a coordenadora da casa como eles estão fazendo.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu nem pensei ainda nessa questão do álcool. Estou esperando que até lá as coisas já estejam melhores e vou ver com minha assessoria isso…
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sabe porta sabonete líquido? O local do meu casamento está colocando um daqueles com álcool gel em cada mesa. Tenho uma foto do dia da degustação:
    Quantidade de álcool em gel 1


    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será em um suporte de pisar em cima e sair o alcool
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Pretendo colocar um por mesa. Não pensei no ml, mas acredito que uns 300ml seja suficiente. Deixar espalhado pelo local também é uma boa ideia!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laa, aqui cogitamos colocar um em cada mesa, mas o custo era extremamente alto pra nós. Compramos 9 álcool em gel de quase 500ml e deixaremos espalhados pelo salão. Ficou bem mais em conta. O importante é ter álcool em gel, não necessariamente 1 em cada mesa ou 1 p/ cada convidado.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Ainda não contatei o fornecedor para saber ao certo como proceder, ate porque ate la pode ser que tenha alguma alteração nos protocolos.

    Eu sugiro que voce verifique com o espaço um tempo antes para que eles possam te orientar certinho.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas