Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhenifer
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Quantidade de bebida

Jhenifer, dia 8 de Janeiro de 2022 às 22:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas, fiz uma lista da quantidade de bebida para o meu casamento gostaria de ver o que vocês acham. Serão 110 pessoas


Refrigerante 4 fardos (6 de 2L) - 48L 30 fardos de cerveja (350mL cada lata)- 126L 10 vinhos- 7.5L 5 sucos concentrados- 15L 3 whisky A água vou levar galão comprado e servir em jarra por mesa
Alguém tem algum tipo de experiência sabe me dizer se é muito ou pouco?

10 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 10 de Janeiro de 2022 às 11:15
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, acredito que vai muito do tempo de festa e dos seus convidados. Por exemplo, meus convidados bebem MUITA cerveja, então essa quantidade não daria para nós rs Acredito sempre na frase: é melhor sobrar do que faltar, então pega esses exemplos e coloca sempre um pouco a mais, sempre se baseando como será o tempo de sua festa e o quanto seus convidados bebem. Uma dica também na cerveja é comprar Chopp por consignação. Por exemplo, você fecha 200 litros mas abriu só 100, você só paga os 100 e o o restante você devolve. Aqui na minha cidade vende bastante assim.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei, acabei contratando um buffets que vem tudo.
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Tirei uma base do Google, mas sempre fica um receio hahah. Muito obrigada 🤩
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tinha pensando em perguntar para os fornecedores, mas vou perguntar para a moça do buffet, com certeza ela terá experiências sobre. Obrigada 😍
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei!! Da pra ter uma boa noção agora 🤩
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. As pessoas a maioria tem preferência por cerveja, então estou contando pouco mais de um litro para 50 pessoas que é a quantidade de pessoas que bebem. Vinho são poucas que bebe e whisky tbm. Muito obrigada 🥰🤩
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o que vai ditar se é pouco é a duração do seu casamento e o padrão de bebedeira dos seus convidados, para os meus pro exemplo iria ser pouco vinho 10 garrafas para 110 pessoas, estou planejando 24 garrafas para 60 pessoas por exemplo, mas se você sabe que preferem cerveja provavelmente vai dar certo sim. O Whisky também vai variar, pode acabar rápido ou sobrar muito, vai do humor de quem estiver bebendo no dia hahaha

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jhe, assim como as meninas também não tenho tanta noção mas joguei no Google e achei essa publicação que pode te ajudar:
    Quantidade de bebida 1


    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Sobre quantidade eu também não entendo, geralmente eu jogo no Google pra ver essa parte ou pergunto para os fornecedores ou o local que vou comprar
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jhenifer, vou ser sincera que não entendo nada de quantidade, você tentou jogar no Google? Tem uns sites que dão a quantidade certa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas