Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo

Quantidade de bebidas

Priscila, dia 6 de Abril de 2017 às 09:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Bom dia meninas,

Fechamos nosso buffet já com a cerveja inclusa para nossa quantidade de convidados (200 convidados), porém também queremos servir Vinho (lambrusco)!

Entrei em contato com o buffet e informaram que recomendam 40 garrafas acada 100 pessoas.

Eu achei meio exagerado esse número uma vez que está incluso:

Cerveja a vontade

Refrigerante a vontade

Suco a vontade

Agua a vontade

Nosso casamento será a noite na primavera! festa com 8 horas de duração!

Vocês indicam algum site que faça o calculo de bebidas? Eu tinha encontrado um , porémnão me recordo o nome.

9 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 6 de Abril de 2017 às 14:31
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho exagero não. Claro depende do vinho (eu só bebo vinho seco e espumante ) Quem bebe vinho, só bebe vinho. E pelo tempo de festa (se for o padrão de 6 horas) eu acho que é o ideal. Dificilmente quem bebe vinho vai beber cerveja
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila, isso vai variar conforme os convidados mesmo. Perfil, só citei o exemplo do meu. rs A média de vinho é de 20 garrafas pra cada 100 convidados quando não tem outras bebidas além da cerveja. Só que essa média é com base em 4h de festa. No seu caso, são 8h de festa, pode ter sido por isso que foi sugerido essa quantidade.

    O consumo de bebidas varia muito, da quantidade de outras bebidas e do perfil dos convidados, o casamento da minha cunhada, por exemplo, foi pra 250 pessoas, 15 garrafas e todas foram consumidas, então é bem relativo.

    Para definir quantidade de bebida é preciso levar em conta, quantidade de convidados, perfil dos convidados, horário da recepção, duração da recepção, alimentação servida, etc.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então... mas é isso que falei. Acabei de falar com meu assessor de novo, porque pedi pra ele ver com o chef qual vinho ele recomenda, já que meu buffet é todo vegano. Vou encomendar 15 brancos e 5 rosé. Ele me garantiu que ainda vai sobrar muito.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensamos em contratar o bar de bebidas, mas aqui em SP é muito caro e já gastei o bastante!!!!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é só que quase ngm bebe whisky, no casamento da minha irmã foram 120 convidados e não foi utilizada nem 5 garrafas de whisky!!

    Acho muito 18 garrafas como mencionou!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Yana, a cerveja foi pago por pessoa! Cerveja a vontade para 8 horas de festa! pagamos a parte para o buffet!

    O que são 80 garrafas são a de vinho! que é exatamente o que estou achando muita coisa!

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Priscila, a média é essa mesmo pq pro teu são 8h de festa. Mesmo tendo outra bebida alcoolica. Esse número caí a medida que incluí outras bebida.

    No meu serão 250 pessoas, nosso buffet incluí cerveja e caipirinha. Vamos pagar a parte, espumante (71 garrafas) e whisky (18 garrafas). Nossa festa terá duração de 5h.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter vinho também. Ontem meu assessor disse que é uma garrafa pra cada 10 convidados.
    Estamos calculando tudo pra aprox. 120 convidados, então ele disse que a gente pode comprar 20 garrafas e ainda vai sobrar muito.

    Além de ter as mesmas bebidas que você, também está quase certo que vamos contratar bar pra fazer drinks.

    • Responder
  • Y
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha Por ser 8 horas de festa a quantidade sempre dobra né Para 4 a 5 horas .. calcular 600 ml de refrigerante e agua por pessoa
    Agora a cerveja que não entendi direito.. serão 80 garrafas ?!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas