Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna Rocha
Super Noiva Janeiro 2018 Paraná

Quantidade de bebidas

Bruna Rocha, dia 1 de Setembro de 2017 às 17:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá Gente! Estou com dúvida em relação a quantidade de bebidas para a festa, pois aqueles cálculos prontos nem sempre dão certo né... Convidarei 130 pessoas , considerando os faltosos terei uns 100 convidados, vocês que 15 garrafas de vodka , 7 de wisky e 50 de espumante é o suficiente ?

15 Respostas

Última atividade por Paola, dia 8 de Setembro de 2017 às 10:53
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, compensa muito. Só temos esse impasse de saber a quantidade.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha Então , isso é tudo muito relativo né , cada casamento uma quantidade 😩Uma prima do meu noivo casou mês passado ,teve 200 convidados , foram 43 garrafas de vinho ,48 de espumante é apenas 8 wisky 🤔. Eu vou casar. O verão , então acho que vinho irá pouquíssimo, mas espumante irá como água , então juro que não sei quanto comprar 😭😭😭😭Também comprei na Argentina muitas coisas , os espumantes , os wiskys , e algumas vodkas, compensou muitooooo!
    • Responder
  • Paola
    Noiva Constante Dezembro 2018 Santa Catarina
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também estou em dúvida com a bebida. Refri, água e cerveja vamos pegar consignado na distribuidora. Mas vinho, espumante e wiski vamos comprar na Argentina e é o que tira meu sono.Tenho 250 convidados. Tirando as crianças e os faltosos, vamos considerar 200. Pelos cálculos que achei na nternet diz 60 garrafas de vinho. 100 espumante e 20 wiski.Porém conversei a moça do buffet que vamos contratar e ela disse q vinho vai uns 20 no máximo. 120 espumante e 35 wiski. Apavorei com a quantidade de wiski. Sábado teve um casamento aqui na minha cidade para 280 convidados e foram consumidas 53 garrafas de wiski. Assim vou falar hehe.
    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mdskkkkk.Tu vai ter que calcular MT bem isso viukkkBOA SORTE noivinha.Qm sabe eles resolvem fazer dieta aí diminui um pouquinhokkkk(eu tô contando com issokkkkkk)
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    6 é só para o brinde... se você vai servir durante mais tempo você vai precisar de mais. Meu jantar vai ter vinho e o cálculo são 3 pessoas por garrafa.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha , acho que muito não é não , estou pensando em comprar mais , bateu um desespero de medo de faltar que vc nem imagina. Esse povo que vc conhece que bebe eu conheço também kkkkk , tenho 3convidadas que eu sei que pelo menos 10 garrafas vão morrer com elas kkkkkk. Me baseando nelas que entro em desespespero.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esses cálculos estão deixando nós loucas então hahahaha Cerveja Ainda nem planejei quanto vamos pegar , pq isso eu tenho consciência que vai sair igual água. Assim como o espumante , pq as mulheres da minha família bebem muitooo, sábado fiz uma confraternização para os padrinhos aqui em casa , tinham 6 mulheres tomando espumante, foram 7 garrafas 😭😭😭, depois disso entrei em pânico.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah esse é meu receio também noivinha , Ainda mais por ser verão , o povo bebe bastante né, estou bem em duvida.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha , não terei chopp , será cerveja mesmo , eu queria pegar o chopp Eisenbahn ,é o único que eu gosto , mas ficaria muito caro , então peguei só a cerveja mesmo , sem falar que chopp vai muito né , o povo toma como se fosse água, principalmente no verão , que é o caso do meu casamento. Acho que 150 litros dará sim , nem se preocupe , pq muitos não tomam né , então seria mais de 2 litros por pessoas.
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , terei bartender sim... esse cálculo de um para cada 6 é para a festa em geral ou apenas para o brinde ? A minha ideia é fazer espumante até a hora da festa , depois que abrir o bar cortar o espumante , mas ainda assim tenho medo de 50 garrafas não ser o suficiente.
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom..o vinho será servido pelo buffet então não me preocupo...o chopp encomendei da Germânia, la eles me falaram q pra 60 convidados q bebem eu precisaria de 92 litros então paguei por 100 litros e peguei mais um barril de 50 lts consignado pra se precisar usar.Acho q vai dar kk
    • Responder
  • Neide
    Super Noiva Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! Ainda nem pensei nesse detalhe, mas fico com receio de faltar bebida.
    • Responder
  • Thályta
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Thályta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esses cálculos estão me deixando louca.Na minha família por exemplo não daria ,ohh povo que gosta de beberkkkk
    • Responder
  • Aghata
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Aghata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de pessoa a pessoa, eu acho que de espumante é muito, mas conheço gente que se deixar bebê as 50 kk
    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu acho 7 garrafas de wisky muito! Se você não tiver bartender seus convidados vão travar! Imagino que vai ter outras bebidas, não? Se as 50 espumantes são só para o brinde sobra. Minha assessora falou para calcular 1 garrafa para cada 6 pessoas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas