Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hellen
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Quantidade de bebidas

Hellen, dia 27 de Abril de 2021 às 12:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 3
Oi noivinhas tudo bem? Queria uma sugestão, qual seria a melhor quantidade de bebidas para um casamento com 50 convidados? O buffet da minha festa não tem opção open bar, está incluso no valor 1 cerveja por pessoa, vocês acham que devo pedir 2 por pessoa? Será que vai ser suficiente? Considerando que nem todos devem beber cerveja? Tenho medo de faltar cerveja. Como vocês fizeram?

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Abril de 2021 às 05:14
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hellen!

Smiley ring

Seja bem-vinda à Comunidade! Sou uma das admins. Smiley smile

Temos um jogo no qual demos dicas sobre quantidade ideal de comida, bebidas e docinhos, de acordo com o número de convidados.

"Cerveja - pode considerar 4 latas de 300 ml por pessoa. Outra forma de fazer uma média é condiserar que uma pessoa consome de 2 a 3 garrafas (600 ml)."

Venha ver mais dicas aqui: Jogo de cálculos: acerte nas comidas e bebidas do dia C!

Smiley kiss

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hellen!

Dá uma olhadinha neste site: https://lejour.com.br/blog/aprenda-a-calcular-a-quantidade-de-bebida-e-comida-ideal-para-o-casamento

Smiley kiss

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! depende do perfil dos convidados ...

um tempo atrás deixei um debate aqui falando sobre a quantidade de bebidas por pessoa... no meu casamento ajudou bastante! Smiley laugh espero que te de uma luz tbm ! kkk

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/quantidade-de-bebida-por-pessoa-dicas--t641896

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas