Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine
Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo

Quantidade de cadeiras

Francine, dia 1 de Março de 2015 às 07:07 Publicado em Fórum Festa 0 8

Como saber a quantidade exata de cadeiras, para não faltar e nem alugar muito??? São 220 convidados

Sempre tem aquela questao da tia trazer um sobrinho, ou não ir alguma familia convidada.

E agora???

8 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 29 de outubro de 2019 às 22:15
  • Brenda
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostaria de saber , quantas mesas e cadeiras , para 90 convidados
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para 350 pessoas no casamentos quantos mesas precisa

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Abril 2014 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu conselho pra vc é montar as mesas utilizando 200 cadeiras e deixar 30 cadeiras guardadas em algum lugar escondido, se por acaso chegar mais pessoas vc tem certeza que nunguém ficará em pé, e também se algumas pessoas não forem não vai ficar mesa vazia...

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que colocar 200 cadeiras, e o tradicional de conta de festa, sempre falta alguém . Sobre a tia que traz o sobrinho, acho muita falta de educação kkk você vai colocar convite individual? Dessa forma a pessoa sabe quantas pode levar, ou pedir pra confirmar pra você se preparar e se necessário alugar mais cadeiras
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Dezembro 2015 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento são para 200 convidados e só terão 150 cadeiras. Será um coquetel . Noivinha se seu casamento for na forma de jantar aí você é obrigada a colocar 220 cadeiras, pois jantar todos os convidados têem que estar sentados. Quando é um coquetel você deve colocar o número de cadeiras inferior ao número de convidados, pois se ficar todo mundo sentado dá a impressão de festa vazia, assim me orientou a Decoradora da festa.

Alem disso, eu irei colocar próximo a pista de dança 6 mesas stand by com banquetas e terá dois lounges .

Se você for fazer um coquetel coloque 170 cadeiras.

Beijos.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São 220 cadeiras noivinha, no caso seus convidados ja confirmaram presenca? Se naum melhor esperar a confirmação e se for isso mesmo alugue 220 ou se quiser ter certeza de q naum faltara alugue de 5 a mais e deixe reservado em algum ponto estratégico pra naum ficar parecendo q esta a mais Smiley winking
    • Responder
  • Tathiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tathiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ter pelo número de convidados.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q se VC chamou 220 tem q colocar 220. Provavelmente vão menos convidados, mas r tem aqueles q levam outras pessoas. O bom é VC colocar sobrando. Acho q se seu número de convidados é 220, 220 cadeiras dá p sobrar. Sei qq n é legal qnd REM um monte de cadeira sobrando, mas bem pior é faltar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe