Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Quantidade de chopp por convidados

Caroline, dia 2 de outubro de 2023 às 18:31 Publicado em Fórum Festa 0 10

Olá, pessoal!

Estou com uma dúvida enorme em relação ao barril de chopp. Os fornecedores me indicam 80L + 40L, mas sinto que estão tentando me vender além do necessário.

Considerando que serão 100 convidados no total, sendo cerca de 70-80 adultos que bebem. Teremos barril de chopp + bar de drinks com bebidas diversas (gin, vodka, cachaça, whisky) liberadas durante 4 horas de festa.

Vocês acham que é realmente necessária essa quantidade de chopp ou dá pra pegar menos? Alguém com alguma experiência útil para compartilhar?

10 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 4 de outubro de 2023 às 11:28
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Carol! Eu achei bem ok o cálculo, claro que você conhece seus convidados e pode ter uma noção melhor, mas eu pegaria sim um de 80L ou 100L e faria consignado de 30L ou mais.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou 120 convidados e fechei 50L + 30 em consignado.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Maio 2023 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso casamento tinha cerca de 90 adultos, compramos um barril de 50l e mais dois de 30l consignados.. acabou consumindo o comprado de 50l e abrindo um dos barris consignados de 30l também.. tínhamos também bar de drinks e espumante.
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento e para 70 a 80 pessoas, nao são todos que bebem e estou pegando 100L
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, a conta realmente é de 2l por pessoa, mas tem o bar.

Considere algumas coisas: você casa em fevereiro, então provavelmente estará calor, e no calor o povo bebe mais. Quem bebe chopp dificilmente mistura, então não acho que estejam te passando uma conta absurda.

Contrata consignado que daí vc só paga se abrirem o barril extra. Eu fiz desse jeito: contratei 150 litros sendo 50l consignado. 100 litros eu aposto que o povo bebe tranquilamente, mas 150 talvez não.

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente falam em 2 litros por pessoa. Se é um povo que bebe mesmo, 120 litros tá razoável
    • Responder
  • Carlos
    Noiva Ativa Março 2025 Minas Gerais
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa !! Depende Muitoo , mas se os seus convidados que bebem, beberem somente o chopp, essa quantidade não é suficiente, pq tem algumas perdas e cada um bebe em média 2 litros !! Mas vc conhece o pessoal teoricamente, depende do horário, se são mais homens e etc..
    Vale a pena fazer consignado, e deixar uns extras , se não abrir , não paga !! Melhor do que ter que correr atrás na hora da festa !!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2027 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, depende da sua família. Pois aqui sempre para 100 pessoas que bebem, casa um bebê em média 2 á 5 litros cada um… Depende também se você vai casar em um dia quente ou não, pois dias quentes o pessoal bebê chopp como se fosse água…
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles estao tentando te passar a perna, mesmo que uns 20-25 adultos amem chopp, eles vao beber uns 3-5 litros e com o bar de drinks com certeza da pra equilibrar, eu pegaria apenas 80L ou dois barris de 50 (sendo 1 consignado pra nao pagar caso nao abra ele)
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou acompanhar seu post pq estou nessa dúvida também!! 🥹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas