Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alita
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul

Quantidade de convidados.

Alita, dia 1 de Janeiro de 2021 às 08:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Bom dia meninas, me caso em 05/06/21, já estou com tudo fechado (200 convidados), mas devido a tudo dá um medo, vocês estão preocupadas em diminuir os convidados? Será que até lá, pelo menos poss fazer um casamento para 150 pessoas. Sou do MS, por aqui, eles até tinham liberado, mas agora está feio novamente o número de casos, vamos ver com a vinda da vacina 🙏🏻

Acho que esse é meu maior problema 😪

13 Respostas

Última atividade por Melanie, dia 5 de Janeiro de 2021 às 15:53
  • Melanie
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, sou de SP e confesso que mesmo meu casamento tendo 80 pessoas (que é considerado pouco por muitos), também estou com medo por conta da pandemia. Acho que é sempre bom termos um plano B, diante de toda essa situação que estamos passando.

    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em fazer essa lista reduzida também! Acho que será uma opção, penso em adiar , mas realmente não sei quando estrear tudo normal novamente..,
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de 19/06 /2021 e vai dar uns 140 convidados estou com. Medo
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, em nome de Jesus!! 🙏🏾
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em junho e se precisar diminuir a quantidade de convidados eu já tenho uma lista prioritária. Pq vc no faz o msm? Enquanto nada está definido, não divulguei para muitas pessoas a data, deixarei para fazer isso quando estiver mais próximo e quando já tiver uma ideia de quantidade permitida.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alita! Eu não me preocuparia com isso não, tem bastante tempo. Aqui na minha cidade os eventos tão liberados p essa quantidade de convidados há tempos (mesmo quando não deveriam estar rs)
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana! Eu acho que em junho a pandemia não estará resolvida, mas estará melhor conforme os grupos de risco forem tomando vacina! Eu acho que você não precisa necessariamente diminuir o número de convidados, mas talvez vá precisar lidar com restrições: espaço amplo, que permita distanciamento entre as mesas, convidados de máscara durante a cerimônia e não ter balada. Mas dá para fazer!


    Beijooos
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lista tem exatamente 100 pessoas. Mas se tivermos que diminuir faremos isso sem pensar 2 vezes. Eu sempre digo que eu vou me casar com ou sem convidados, importa pra mim é que o homem da minha vida esteja me aguardando no altar...convidados fazem falta mas o essencial pra mim é meu noivo e minha família
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alita =D

    No começo a nossa lista estava em 200 convidados, mas diminuimos para 150 =D

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie o meu será dia 8 de maio pra 200. Mas precisamente 165.
    E iremos fazer sim
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diaaa! Não diminua os convidados não ! O que eu vou fazer é o seguinte, como no meu é mais família eu troquei as mesas por mesas de 8 lugares, por exemplo família do meu tio tem 7 pessoas, essa família senta nessa mesa, para não misturar com outras famílias entendeu ? Fiz isso para não diminuir os convidados, seria bom pegar um lugar aberto para recepção e bem com um bom espaço, eu quando fechei o meu não pensei muito no espaço mais vai dar tudo certo
    • Responder
  • Alita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Alita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser tudo isso irá passar!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alita😃
    Sou de SP e graças a Deus diminuir pela Pandemia não, até pq me caso em 2022. Estamos visitando espaços verdes e até o momento conseguiremos manter todos os convidados num distanciamento seguro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas