Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Steh
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo

Quantidade de convidados

Steh, dia 7 de Agosto de 2024 às 11:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Bom dia noivinhas, gostaria de saber pra quantas pessoas fecharam o casamento de vocês?! E quantas pessoas realmente está confirmadas?! Por que fechei pra 150 convidados, e minha lista tá dando 202, e ao confirmar o valor por pessoa a mais, meu coração chega a acelerou 😂😅

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 18:27
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Convidamos 180 pessoas e foram no dia cerca de 160
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechamos para 120 convidados, e nossa lista está em 130. Selecionamos as pessoas que realmente tem carinho e consideração por nós, e que de alguma forma fez parte da nossa trajetória como casal. Creio que por volta de 100/110 pessoas estarão presentes.

• Responder
  • Steh
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher estou no mesmo dilema rs, no meu são 150 convidados e a lista tá 190, só depois do casamento irei saber rs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Fechamos para 250 pessoas mas temos 290 pessoas em lista, só após o casamento veremos quanto vamos pagar a mais.. vamos casar em Novembro então ainda tem um chãozinho kkkkk
    • Responder
  • Steh
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, é bom ter uma reserva né?! Vou pensar no plano B também RS
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei o buffet para 150 pessoas e todo o resto para 190 mas estou chamando 220 pessoas. Já comecei a chamar as pessoas que moram longe e a 13 pessoas já avisaram que não devem conseguir ir. Ainda tenho algumas outras que acho que não vão também. Cada pessoa que fala que não vai já chamo outra para compensar hehehe
    Também separei o dinheiro para as 40 pessoas a mais mas duvido que chegue a tudo isso.
    • Responder
  • Steh
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da dica ☺️
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz 3 listas de confirmação, faltando 3 meses, 2 meses e 1 mês para o casamento. Fechei para 120 convidados mas convidei 132, de cara (3 meses para o casamento) tive 5 pessoas que falaram que não iriam então fiquei com 127 confirmados.
    Faltando um mês para o casamento tive mais 5 desistências, caímos para 122. Acordei com o buffet que se passasse 12 convidados eu pagava a diferença no dia sem multa, eles concordaram. Mas estava tranquila pq tinha passado só 2.
    No dia do casamento eu tinha 122 confirmados, foram 110. Alguns tiveram imprevistos e não conseguiram chegar, outros só não foram e não em avisaram.
    Acho uma boa fazer um acordo com o local para ver a % que passar para pagarem sem multa.
    • Responder
  • Steh
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posha legal, e inteligente rs, pq tudo que conseguimos minimizar de gastos é lucro né?! 😂😂😂
    • Responder
  • Steh
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim entendi, obrigada pela dica noivinha ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos para 120, convidamos por volta de 140, e estou prevendo ter 118 confirmados mais ou menos. Quando eu for fechar a lista e repassar para o buffet, bem perto do casamento, pretendo abater o dinheiro da alimentação dos fornecedores (que não esta incluso no contrato), caso a gente feche menos de 120 convidados.
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Todos já confirmaram presença? Minha assessoria e de outras amigas, recomendam chamar 20% a mais daquilo contratado, pois muita gente desiste ou falta no dia. Uma amiga contratou pra 250 pessoas, na semana do casamento só tinham 220 confirmados, foi desesperador pra ela. e é algo que sempre acontece. minha festa era pra 150 e ganhei 25, vou fazer lista com 200.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas