Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milena
Noiva Principiante Junho 2026 Ceará

Quantidade de decoração.

Milena, dia 11 de Junho de 2026 às 15:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Meu pacote de casamento está incluído 10 vasos de flores, bolo, 800 doces e 100 bem casados. adicionei ainda um arranjo de arvore de cerejeira e um kit iluminação de filamento de led. muitos casamentos neste buffet tem decorações enormes e agora estou preocupada de ter pouca coisa na decoração. o que acham?
ps. é um casamento para 50 convidados

3 Respostas

Última atividade por Sheh, ontem às 01:15
  • Sheh
    California
    Sheh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Whether planning a wedding, organizing an event, or preparing for a special journey, thoughtful planning often makes the experience much smoother and more enjoyable. Paying attention to important details ahead of time can help reduce stress later on.The same idea applies to religious travel, where reliable https://umrahtaxihub.com/jeddah-to-makkah-taxi-services/ transportation and well-organized arrangements can make a significant difference. Having dependable travel plans in place allows pilgrims to focus more on their experience and less on the logistics of getting from one place to another.

• Responder
  • Milena
    Noiva Principiante Junho 2026 Ceará
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela resposta, acho que faz sentido Smiley heart

• Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Milena! Nem tudo o que vendem se encaixam para todos...

Pelo o que você falou, já parece ter bastante coisa para o numero de convidados e principalmente se o espaço for menor. Comidas são quase que decorações também, se ficarem expostas rs. E as vezes o espaço, a mesa e as pratarias que for usar já deixa tudo tão lindo...

Mas se você tiver em dúvida, vale a pena refletir. Imaginar o resultado final e comparar se é com o que você gostaria, se sentir falta de algo, talvez pequenos detalhes a mais ajude!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas