Olá noivinhas, me tirem uma dúvida. Quantos doces estão calculando por cada convidado?? Estava pensando em colocar 8 por cada convidado (sendo 4 doces finos e 4 doces gourmet) . O que acham ?.
Olá noivinhas, me tirem uma dúvida. Quantos doces estão calculando por cada convidado?? Estava pensando em colocar 8 por cada convidado (sendo 4 doces finos e 4 doces gourmet) . O que acham ?.
Oiiii. Por aqui calculamos 6 doces por convidados. Teremos bolo, sorvete e pão de mel. Creio que essa é uma boa quantidade.
Noiva Esperta
Julho 2023
São Paulo Estado
Kimberlly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que se você não tiver muitos doces e for somente o bolo + docinho, acredito que 8 está uma quantidade mais que excelente até. Acho que está ótimo, sou do tipo “antes sobrar do que faltar”, principalmente quando se trata de comida
Ver mensagem citada
Bom dia, tudo sim. Então, eu vou colocar 8 doces pois pelo que vi nos comentários é o "ideal" mas, acho que 6 doces por pessoa são super válidos também. Rsrs
Ver mensagem citada
Faz sim. Se vc gosta e sabe que os convidados também gostam, não tem o pq não fazer. Eu não tenho muito em mente o "ah, não sei se ficaria bom pq é um casamento" eu vou colocando o que gosto para ficar parecido comigo e com o meu noivo. Rsrsr
Ver mensagem citada
Que ótimo Laís! Por aqui será um mini wedding para apenas 60 pessoas e como vai ser só a "família" eu decidi fazer metade doces gourmet e metade doces finos pois sei que os convidados gostam mais dos doces gourmet e coloquei os doces finos mais para a decoração da mesa😊
Ver mensagem citada
Gosto dos tradicionais ainda tô em dúvida se faço uns 1000 entre brigadeiros e beijinhos afinal doce nunca é demais e a pessoa que faz pra mim arrasa os dela são os melhores 🥰🥰🥰✅✅✅
Ver mensagem citada
Fica ótimo tbem. Principalmente se forem os gourmet, não precisa nem investir tanto em recheios... só uma boa cobertura e forminha já os deixa bem sofisticado para um casamento.
O meu será 5 por convidado, doces finos... é a quantidade padrão que o buffet me ofereceu. Como terá suspiro, bolo e sorvete não pretendo aumentar a quantidade.
Os meus serão apenas doces finos. 150 convidados, 1.500 doces. Fora as outras coisas que vamos fazer tupi os saquinhos com suspiros, touxinhas de bombons, bem casados etc...
Nosso casamento é para 150 pessoas e calculamos 6 doces por convidado. Isso daria 900 doces, aí decidimos fechar 1000, porque é melhor sobrar do que faltar