Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália Lobato
Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo

Quantidade de doces por pessoa na festa

Nathália Lobato, dia 31 de Julho de 2017 às 09:55

Publicado em Fórum Festa 41

Oi noivinhas, tudo bem? Estou com uma grande dúvida em relação aos docinhos da minha festa. O casamento será para 250 pessoas e já fechamos o buffet. Este buffet oferece 3 doces por pessoa, e no cardápio ainda estão inclusos a sobremesa e um lanche da madrugada, que será servido mais pro final da...
Oi noivinhas, tudo bem? Estou com uma grande dúvida em relação aos docinhos da minha festa. O casamento será para 250 pessoas e já fechamos o buffet. Este buffet oferece 3 doces por pessoa, e no cardápio ainda estão inclusos a sobremesa e um lanche da madrugada, que será servido mais pro final da festa, no meio da balada. Nesse lanche servem batata frita, mini burguer e milkshake de chocolate.
Minha dúvida é se essa quantidade de docinhos será suficiente.
Alguém já teve uma experiência parecida, com essa quantidade de doces? Deu certo? Não faltaram doces? O buffet e o meu noivo acham essa quantidade suficiente, por causa do lanche e para normalmente quem está bebendo não vai comer muito doce (e a família gosta de beber rs). Mas ainda estou receosa com esta quantidade. Ainda posso encomendar a mais pelo buffet caso eu queira.Espero que possam me ajudar Smiley smileBjs

41 Respostas

• Naara
    Noiva Constante Julho 2018 Rio de Janeiro
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Sim.. é suficiente sim... porque vão ter outras opções de doces , no caso a sobremesa e ainda o lanche da madrugada. Normalmente são calculados de 6 a 8 doces por pessoas (principalmente se tiver bebida alcoólica ) mas esse valor é para o caso de não haver sobremesa , essas coisas.

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathália, então... eu comprei 2 docinhos por convidado + os doces da mesa do bolo.

Então creio que a quantidade que vc falou é mais do que suficiente.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu o Buffet nos deu uma media de 5 a 6 doces por pessoas + bolo + bem casados.

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathália, meu casamento também será para 250 pessoas e estou encomendando 1600 doces (média de 6 doces por pessoa) + bolo! No final terá um cafezinho com bolachinhas amanteigadas. Eu acho pouco 3 doces por pessoa, pois o povo leva doces embora SEMPRE!

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tem sobremesa+bolo+lanchinho da madrugada, então 3 doces por pessoa é uma boa medida. Mas depende da forma como serão servidos os docinhos, pq senão corre o risco de uns convidados pegarem mais e outros menos ou nada.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas minhas pesquisas e a orientação do buffet, a quantidade ideal é de 05 a 06 doces por convidado.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai... Eu não sei, mas mesmo com o lanche, acho que a gente deve calcular no mínimo 4-5 docinhos por pessoa. Sinceramente acho pouco sendo 3.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathália levando em consideração o que eles vão dar depois, acho que é suficiente sim. E a média é normalmente isso mesmo de 3 a 4 doces.

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nathália! a doceira onde encomendei os meus doces me disse que é bem encomendar 5 por pessoas mas doces grandes e ainda vamos servir mais outros doces. beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas