Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado

Quantidade de Lembrancinhas

Isabella, dia 10 de Novembro de 2023 às 09:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas, me bateu uma dúvida agora rs as lembrancinhas vocês encomendaram contando com a quantidade total de convidados ou com a quebra? No meu caso, por exemplo, temos 170 convidados, estou pensando em fazer 150 lembrancinhas. Acham que é suficiente? Além da quebra "padrão", meu casamento vai ser em outra cidade a 1h30 de carro.

10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Novembro de 2023 às 19:10
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende do tipo de lembrancinha. A do meu casamento serão suculentas e iremos distribuir por núcleo familiar, então reduz os custos.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do que for a lembrancinha. Comida normalmente é contado umas duas unidades por pessoa.

Se for outra coisa, melhor calcular por família ou calcular as mulheres. E não conte com a quebra...Vai que todo mundo vai e você não tem quebra, pode ser que falte para alguém e pode ficar meio chato

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabella, por aqui contei somente os bem-casados por número de pessoas, que foram 3 por pessoa. Sobrou e eu congelei. E muitos convidados levaram mais do que 3 também.

As velas aromáticas eu contei por núcleo familiar, minha festa foi para 150 pessoas e eu fiz 70 velas.

Os copinhos de shot eu fiz a mais, encomendei 100. Mas eles foram entregues na hora da gravata para quem contribuiu e para os homens os que sobraram no final (sobraram cerca de 20 copinhos e eu estou dando para outras pessoas que não foram/não pegaram).

Chinelos usei a mesma lógica das velas, mandei fazer 65 chinelos para 150 convidados, entregamos apenas para as mulheres e sobraram apenas 2.

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isa, eu contaria com todos os convidados e o que sobrar, daria para os principais fornecedores. Com certeza, darei para quem fez meu vestido, que vai pessoalmente me vestir no dia, e para minha cerimonialista!

• Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso serão os 2, vamos dar imagens pequenas de gesso, e uma caixinha com cookies. As imagens nós compramos 70 para dar uma por família (convidamos famílias grandes), nossa dificuldade está sendo calcular os cookies kkkkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho válido contar com a quebra. E isso depende bastante do que for sua lembrancinha, por exemplo, se for comestível, acho que vale cuidar mais com a quantidade. Se for um item de decoração, faria uma quantia ainda menor que a quebra (considerando uma por família).

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale mais a pena encomendar contando com a quebra pra nao sobrar, porque se sobrar vai pro lixo né
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa, normalmente lembrancinhas comestíveis são por pessoa e o restante conta por família.

Por exemplo, eu irei ter copos personalizados e suculentas, os copos irei contar por pessoa e a suculenta por família!

• Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, faz com o total de convidados, acho melhor sobrar do que faltar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu também estou com essa duvida sobre as lembrancinhas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas