Oi, meninas! Optei por fazer velas perfumadas em formato de flor. O cheiro representa eu e o meu noivo (café=ele e baunilha=eu). Teremos 150 convidados na festa, quantas velas vocês me indicam a fazer?
As dos fornecedores eu comprei no mercado livre, os dos convidados eu mesma fiz, comprei os tubetes de papelão, a juta, a fita e as florzinhas, e fiz todas as embalagens.
Ver mensagem citada
Melhor coisa! Não compra a mais pq vai ser uma coisa que vai sobrar demais, no meu além da suculenta dei casadinho (docinho). O casadinho fiz na quantidade certa de convidados e ainda sim sobraram 10.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que um por mulher ou um por família é o ideal
Eu também fiz par aos fornecedores. O meu foi biscoito, só a embalagem dos fornecedores que foi diferente, pois fiz com uma TAG com o nome do fornecedor
Tbm vou fazer velas aromáticas, meu casamento é para 80 pessoas, pretendo fazer 100, pq tenho muitoedo de faltar e quero dar também para os fornecedores que contratamos, acho que uns 20 a mais está ótimo.
Acredito que até menos, é só caso tenha algum problema na hora da distribuição e alguém pegue a mais.
Por exemplo, eu farei bem casados a mais, porque podem catar da mesa, se suas lembrancinhas ficarem sob supervisao, acredito que nao suma tanto. hehehe