Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Quantidade de lembrancinhas para os fornecedores

Laa, dia 19 de Agosto de 2021 às 11:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Pessoal, vocês que darão ou deram lembrancinhas para os fonecedores, foi ou vai ser 1 para cada ou só para o responsavel? Ex: algo para todos que trabalharam no buffet ou só pro responsável do buffet?

10 Respostas

Última atividade por Thaisa, dia 20 de Agosto de 2021 às 11:46
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer pão de mel e vou dar para todos, inclusive para quem trabalha na cozinha e na limpeza.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu pensei em dar uma lembrancinha pra cada fornecedor no final da festa só, a mesma que darei aos convidados.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu darei. Em forma de agradecimento. Estão sendo atenciosos e pacientes comigo que tive que remarcar a data. 🤭 Darei para todos os envolvidos. Ainda não sei o quê mas estou buscando e salvando algumas inspirações.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada, já tô pagando bem $ caro, eu nunca ganhei lembrancinha, e não vejo necessidade nenhuma, já que estava fazendo meu trabalho no qual fui contratada.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo dar suspiros pra eles... e sim será pra todos que trabalharem no dia!! Eu acho mais justo... pro responsável, terá uma sacolinha diferenciada e um cartão de agradecimento.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer pão de mel para os convidados de lembrancinhas (1 por pessoa)e para os fornecedores tambem vou dar, para os fotografos, assessoria, dj, garçons e garçonete (todos).

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não dei, mas se desse faria para todos, afinal, todos estarão trabalhando, não apenas o gestor da equipe. Aliás, eu até acho que a equipe merece mais que os responsáveis, pq sempre ficam com o trabalho mais pesado e essencial.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Não terei fornecedores mas se tivesse com certeza iria dar um pra cada pessoa que contribui para o dia mais especial de nossas vidas.

    E não precisa ser nada bem elaborado uma simples coisa dada com amor e gratidão muda o dia da pessoa Smiley smile

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Laa, eu não tinha pensando nisso até outra noivinha tbm fazer um post relacionado a este seu tema. Comecei a pensar em dar sim, mas estou mais propensa a dar da mesma que darei para os convidados. Faria uma quantidade extra para dar a banda, aos donos do Buffet, dj e maquiador/cabeleireiro.
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero dar sim... Pretendo fazer brownie e entregar para todos profissionais presente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas