Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal

Quantidade de padrinho.

Bruna, dia 22 de outubro de 2021 às 18:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Guardado

Boa noite meninas.

Fizemos a lista dos nossos padrinhos e madrinhas e deram 11 casais. Algumas pessoas me falaram que seria estranho um número ímpar e acabou me deixando confusa kkkk.

O que fariam??

Smiley atonished

Deixo como está.

71%

40 votos

Chamo mais um par.

27%

15 votos

19 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 16 de Janeiro de 2023 às 05:59
  • Natalia
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema se for um número ímpar, porém se isso realmente for te incomodar, você pode colocar as mulheres de um lado e os homens do outro.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho uma coisa com número ímpar que eu não gosto kkkkk mas se não tem mais ninguém que queiram chamar deixa com 11 mesmo

• Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto de assimetrias.

Mas padrinhos são papéis importantes, se não tem mais ninguém, deixe como esta!

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não tem mais ninguém, deixe como esta.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha!

Nós também temos número ímpar de casais, escolhemos por afinidade e importância na nossa vida. Não se preocupe com isso, não acho que alguém vá reparar. E se reparar, que diferença faz se vocês estão se sentindo bem com as pessoas escolhidas?Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Bruna

Os padrinhos e madrinhas têm um papel importante na vida do casal, independente de quantos sejam.

Não existe um número exato de quantos devem ser e que bonito que vocês têm tantas pessoas que consideram importantes e dignas desse posto! Smiley heart

Deixo aqui um link de um post em que falamos mais sobre quem convidar para padrinhos e madrinhas e os noivos comentam suas escolhas.

Espero ter ajudado!
    Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixaria como está... Acho que padrinhos precisam ser importntates para o casal, chamar só pra completar a lista acaba ficando algo sem sentido para vcs, sabe? Fora que, na minha opinião, não vai ficar estranho não!!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que nao tem nada a ver. O importante é serem as pessoas que vocês querem, e nao colocar alguém lá que não tava na lista de prioridade para padrinho por conta da quantidade. Acho que nao tem nada de estranho nao, dificilmente as pessoas ficam contando quantos padrinhos estao entrando ahahaha

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Não tem nada a ver, pode ser número par, mas se você prefere que fique um número par, chame mais um casal
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para as fotos pode ficar um pouco desproporcional, mas eu sinceramente não vejo problema. Por aqui eu teria 08 casais, 04 de cada lado. Eis que minha melhor amiga tá grávida, e vai estar com bebê de 10 dias no meu casamento, então ela não será mais madrinha... Fiquei um pouquinho chateada, mas já aceitei, e não vou por ninguém no lugar não, ficaremos com 07 casais, 4 do lado dele e 03 do meu.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Pernambuco
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é uma escolha sua, não deixe as outras pessoas interferirem.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna!

Acredito que mais do que "bonito" tem que ser alo especial, então não faz sentido chamar um casal de padrinhos a mais só para ter um número par. Se são os 11 casais que vocês querem, então fiquem com os 11 casais. No final, quase ninguém repara nesse detalhe.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bru,
    Não precisa ser número par, não há regra sobre isso. Chame quem faz sentido estar ali para vocês, não esquente a cabeça com isso não. 🤍
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quantidade é de acordo com as pessoas que você queria que sejam seus padrinhos. Não é uma regra ser número par 😘
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Terei 5 casais de padrinhos e 3 demoiselles, é ímpar porém não é regra isso, você deve chamar pessoas especiais e não bater números redondos no casamento
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver noivinha, aqui serão 3 casais e acho ótimo assim
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha oi!
    Por aqui iria ser ímpar, mas no final meu noivo escolheu um casal de tios especial para ele e confesso que achei super normal.
    • Responder
  • C
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Cleber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Tudo bom?
    Eu estou passando pela mesma situação, mas eu tive uma opinião de um amigo e achei bacana...
    Se seus padrinhos terão apenas 1 cor padrão, não fará tanta diferença ser um número ímpar! Agora se você fizer mesclado, igual será o meu, pode ser que alguém tenha TIC e perceba que falta 1 de algum lado rsrs.Boa sorte na sua escolha 🥰
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver kk os meus eram pra ser ímpares, kk mas desisti de chamar um casal e ficou 4 casais só
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe