Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Santa Catarina

Quantidade de padrinhos

Katia, dia 21 de Março de 2017 às 19:54 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Quantos padrinhos e madrinhas se convida. Essa dúvida tá me matando. Fico preocupada de convidar de mais ou de menos..

10 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 23 de Março de 2017 às 08:54
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu será 5 meus e 5 do meu noivo, totalizando 10... Mas nao tem regras noivinha, cada um faz o seu como quer
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quantidade de convidados, uma festa com 100 pessoas e 7 de cada lado eu acho muito, por isso só terei 4 casais
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vão ser seis Três casais meus e três dele
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem regra não... cada um escolhe quantos acham mellhor.

Nós teremos 10 casais ao todo

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha respondi a mensagem pergunta já hoje para outra pessoa. Rs não há uma quantidade certa.meu casamento serão 6 casais ao total, ao total 12 pessoas, mais meu casamento será uma festinha para 100 pessoas. Queria no início colocar 4 casais mais tinha outros que fazíamos questão. Tem noivas que colocam 12 casais, eu acho um exagero, cansativo e imagine um casamento para 100 pessoas sendo 12 casais , já vai aí 24 pessoas só se padrinhos.kk para casamento de 200 pessoas já acho aceitável.mais ainda é cansativo.rs
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você convidar muitos, provavelmente a entrada vai ser bem entediante. Nunca ouvi alguém dizer que adora ver entrada de trocentos padrinhos. É sua escolha, mas leve isso em consideração. Eu nem vou ter número par de casais porque não concordo com esse negócio de sair chamando gente pra tapar buraco. Vou ter 2 e meu marido vai ter 3.
    • Responder
  • A
    Noiva Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você é quem dita as regras! O casamento é seu! Falando em padrões, geralmente casamentos com grande número de convidados, entram em média de 4 à 7 padrinhos por lado. Em casamento de poucos convidados, a média é de 2 à 4 por lado.
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não existe uma regra sobre a quantidade de padrinhos. Eles são pessoas especiais na vida do casal. A única coisa que você deve procurar saber é se a igreja onde você vai casar (se for casar na igreja) tem um número máximo de padrinhos permitido.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, mas não que seja regra... Fui num casamento que tinha 20 padrinhos😱😲 era casal q não acabava mais! Acho que uma media boa é de 8 a 12 casais... Mais isso vc tem que ver conforme o coração de vcs. Quem realmente deve fazer parte deste grande dia
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nega, não existe quantidade... Vc deve chamar aquelas pessoas que fizeram parte dá sua história e dá do seu noivo! Eu terei 10 padrinhos do meu lado minha irmã é cunhado, meu irmão e cunhada, prima e seu marido, meu melhor amigo e minha melhor amiga, é um casal de amigos. Do lado do meu noivo teremos meu cunhado e cunhada, um casal de tios dele, um casal de primos e dois casais de amigos também! Além disso terei 4 Demoiselles, 2 amigonas da faculdade e duas amigonas do trabalho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas