Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro

Quantidade de padrinhos

Alessandra, dia 7 de Setembro de 2017 às 09:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Noivinhas lindas gostaria de compartilhar com vocês uma grande dúvida que eu está tendo em relação a quantidade de padrinhos no meu casamento. O meu noivo que convidar um mundo de pessoas aí falei que ao certo eu não sabia dizer quantos seriam falei para ele diminuir a lista pq só padrinhos dele já tava dando 6 a 7 casais e falei para ele chamar somente aqueles que ambos se dão e que conhece . Aí li em site de casamento que devemos tirar 8% em cima da lista de convidados no caso o meu são 200 que dará 8 casal de padrinhos . Amei a dica eu vou colocar aqui o link pois me explicou muita coisa e me sancionou algumas dúvidas que tinha na hora da escolha de quais escolher . https://www.google.com.br/amp/s/casacomidaeroupaespalhada.com/2015/08/26/as-20-maiores-duvidas-sobre-padrinhosmadrinhas-de-casamento/amp/

5 Respostas

Última atividade por Kellen, dia 7 de Setembro de 2017 às 12:55
  • K
    Noiva Esperta Maio 2018 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho passado por isso e confesso que tem sido muito complicado pra mim, pois tenho 7 primas muito íntimas de nos, e gostaríamos muito de convidarmos. E, no total, ficariam 12 casais, o que acho muita coisa. Não sei o que fazer... Tenho receio de chamar umas e outras não, e acabar magoando as pessoas Smiley sad
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de coisas mais íntimas... Por isso, só chamei os amigos mais próximos para serem padrinhos, apenas 4 casais. E fiquei bastante satisfeita com o resultado. Beijos!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além dessa conta da lista tem também a questão do espaço. Se for o caso de os padrinhos ficarem no altar tem que ver pra não ficar muita gente. Eu não gosto de muitos pq acho que o cortejo fica grande e cansativo. E parando pra pensar, não acho que tenho tantos amigos próximos assim a ponto de ser padrinho de casamento
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou aderir
    • Responder
  • Angelica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as dicas do site, muito legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas