Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Quantidade de padrinhos

Angela, dia 20 de Maio de 2020 às 02:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Vocês tambem ficam pensando sobre isso? Eu e meu noivo escolhemos 6 casais, 3 de cada lado. Nosso criterio foi escolher pessoas que fazem parte de nosso cotidiano, que se importam com a gente, sempre estiveram presentes em nosso namoro e noivado, aqueles que temos amizade e consideração! Porem, muitos falam que são poucos, que vai ficar feio na hora da cerimonia, que deveriamos chamar mais pessoas. Mas nao concordamos, nao queremos chamar por querer ganhar mais presente nem nada, mas os que realmente são importantes em nossa historia. Esses 6 casais sao os que realmente estao e sei que continuarão do nosso lado! Voces passam ou passaram por isso? Quantos casais vcs convidaram?

17 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 20 de Maio de 2020 às 13:34
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que e uma quantidade otima noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fica feio não. Padrinhos tem que ser pessoas que convivem com vcs, que apoiam... No caso aqui vão ser 5 casais de cada lado... Eu acho feio quando tem muitos casais rsrs
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2020 Piauí
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que vai ficar estranho não noivinha, inclusive acho a quantidade ideal. Nós convidamos apenas 4 casais, 2 de cada lado, utilizando o mesmo critério que vocês, proximidade e participação nas nossas vidas.

Eu penso que nosso casamento não precisa ser cheio de padrões, que devemos fazer conforme o nosso desejo. Não vai ficar feio! Bjs Smiley star

• Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você está certa Angela, em chamar as pessoas que realmente fazem parte da história de vocês. E não fica feio não, eu acho até mais bonito com menos padrinhos, pensa na entrada se fosse com aquele moonte de padrinhos, a demora que seria... Rsrs já vi uma recordista com 48 casais, isso mesmo casais, 96 pessoas, 1000 convidados.. loucura né? Kk
    Por aqui vamos ter 5 casais de cada lado.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho feio, até porque vamos fazer a mesma coisa kkkk. As pessoas tem manias de querer colocar "defeito" naquilo que não existe.. Já vi pessoas que escolheram apenas 2 casais e ficou lindo.
    Eu e o meu noivo decidimos ter poucos,porque para nós esse papel não e só chamar por chamar para encher o número de padrinhos, e sim pelo significado.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Angela!
    Como você disse, vocês só escolheram quem é realmente importante! E é isso que importa!

Fica tão lindo quanto quem tem muitos casais (eu particularmente prefiro ter poucos também, acho um exagero ter muitos).

Eu tive apenas 4 casais, mas confesso que por mim só teriamos tido 2!

• Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem um padrão, noivinha. Eu e meu noivo optamos também por 6 casais. Sendo pessoas especiais do seu lado, está perfeito. O casamento é de vocês, faça como vocês sonharam.
    Em relação as pessoas dando palpite, sempre tem. Ignore.
    Vai ser perfeito teu casamento ❤️😘
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mim seriam dois de cada lado só! Acabaram sendo 4 de cada lado. Concordo muito com vc, pra mim devem ser pessoas muito próximas, que estão junto com o casal e apoiam. Não consigo entender como tem gente que coloca 8, 10 de cada lado. Não é possível tanta gente ser próxima ao casal assim. Mas tem gente que gosta de cortejo grande, quer chamar todo mundo... Vai de cada um.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você e seu noivo estão certos em querer convidar como padrinhos somente as pessoas que fazem parte da história de vocês, e ponto final. Mas em resposta a sua pergunta, eu convidei somente 4 casais, dois de cada lado.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa eh isso! Tem que ser pessoas que faça esse sentido para vocês

Por aqui teremos 12 casais 6 de cada lado eheheheh
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não tem essa de ficar feio não, aliás, acho bem bonito, os seus padrinhos se sentirão super especiais. Além do que, só eles tem um sentido para vocês, então para que colocar outras pessoas? Não caia na pilha dos outros, o que importa é a decisão de vocês! Boa sorte nos preparativos! Beijos
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não adianta ter 20 casais de padrinho se eles não representam nada para vocês. Eu acho o numero perfeito, somando os pais vai ficar 4 casais de cada lado, não se preocupe com isso
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos ter a mesma quantidade que vocês.

Acho que o que importa é o que vocês acham, não dê ouvidos para os outros.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quantidade de padrinhos tem que ser oq vocês dois decidirem!
    Já fui em um casamento onde teve 1 casal de cada lado e foi lindo 😊
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de feio!! Tem que ser pessoas que vcs considerem...não dá pra ficar escolhendo padrinhos aleatórios.
    Tivemos 5 casais no total, número ímpar e não ficou nada feio!!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o importante é que eles sejam pessoas especiais para vocês, sendo mais ou menos isso não importa.
    No meu caso pensamos muito nisso, até agora estamos com 5 casais de cada lado, mas esse número ainda pode aumentar kkk eu não quero que aumente pq não queria muitos, mas ainda estamos decidindo.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também terei 3 de cada lado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas