Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn Borges
Super Noiva Novembro 2022 Bahia

Quantidade de padrinhos

Evelyn Borges, dia 2 de Agosto de 2020 às 17:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Boa tarde, noivinhas!

Eu e meu noivo optamos por 7 casais de padrinhos. Inclusive já entregamos as caixa-convites.
Mas ficamos pensando depois se seria legal o número ímpar, pois pensamos na simetria das fotos e na simetria de entrada na igreja. Gostaria de saber se alguém aqui tem número ímpar de padrinhos, e como pensa em organizar isso.

21 Respostas

Última atividade por Evelyn Borges, dia 3 de Agosto de 2020 às 14:22
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu AMO número ímpar! Rsrs. Mas amei a idéia do cortejo americano.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, pior que nem me importo se as pessoas vão perceber. A perfeccionista sou eu mesmo. Rsrs. E sobre os pais dos noivos, meu sogro já é falecido. Seriam meus pais e minha sogra, além dos padrinhos. Então, seriam 8 casais (7 casais de padrinhos e meus pais) + 1 pessoa (a sogra).
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teremos 7 casais também e as mulheres ficarão do meu lado e os homens do lado do meu noivo. Também não gosto da ideia de ter 4 e 3 primeiro pq nem de numero impar eu gosto muito kkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente esse é o tipo de detalhe que ninguém repara kkkkk, fora que somando os pais vc vai ter um número par no altar
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente.
    corrigindo o que tava escrito: "Não acho que ficará tão feio tão" hehe
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! 😊
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara, as noivinhas me deram essa idéia. Dos padrinhos ao lado dos noivos, e das madrinhas ao lado da noiva. Disseram que é cortejo americano. Adorei a idéia! Não tinha pensado nisso. Também não penso em chamar mais um casal só pra "tapar buraco".
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte ter conseguido fechar um número par de padrinhos! Não consegui. Rsrs.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emelly, gosto da idéia da simetria, mas, na real, o que mais importa pra mim é ter apenas pessoas que eu amo e que eu gostaria que estivesse ao meu lado. Não penso em chamar ninguém só pra completar um número par. E a idéia do cortejo americano é ótima!


    P.s.: Suas fotos não vão ficar feias não. O importante é que você escolheu pessoas que importam pra você. Vai ser lindo!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim, fica lindo. Eu nem sabia que o nome era cortejo americano, só imaginava que fosse, mas não tinha a certeza.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lara, adorei as fotos! Deu pra visualizar bem que essa questão é relativa. E as fotos ficaram lindas ainda que não estejam com uma simetria perfeita. Foi ótima a demonstração! Gratidão, noivinha!
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, não conhecia essa forma de cortejo americano. Amei a idéia! Eu tenho 7 casais de padrinhos, e não quero chamar mais um casal só pra tapar buraco. Essa forma dos padrinhos ficarem ao lado do noivo e as madrinhas ao lado da noiva resolveu meu problema. Gosto de simetria. Acho esteticamente bonito.
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rebeka, obrigada! Ajudou muito. Isso estava me preocupando muito. Mas tô adorando a ajuda de vocês. Gratidão!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2021 Tocantins
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser um mini wedding e optamos por ter apenas 3 casais de padrinhos no total. Antes eu estava preocupada achando que ia ficar feio por ser número ímpar e por ter pouquíssimos padrinhos, mas vimos que para nós faz sentido ser exatamente essas pessoas, então não vamos acrescentar ninguém só para ficar mais "bonito". No nosso caso os casais vão entrar juntos e depois cada um vai para um lado, as madrinhas do lado da noiva e os padrinhos do lado do noivo ☺️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pelo número par kkk
    P ficar bacana na foto mesmo
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei 11 pessoas num total, mas acho que não é ficará tão feio nas fotos não.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evelyn, se o número ímpar te incomoda, a sugestão das meninas é uma boa. Mas não existe uma regra de que deve ser uma quantidade par, então se for algo que não te traga incômodo, vc pode seguir com o cortejo tradicional.

    Eu, particularmente, não vejo problema no número ímpar Smiley smile

    Quantidade de padrinhos 1

    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Maio 2025 Bahia
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até então, temos 5 casais de padrinhos e pensamos em deixar as madrinhas ao lado da noiva e os padrinhos ao lado do noivo, então de certo modo haverá simetria.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evelyn, não tem problema algum!! Mas tbm tem a opção que a Vanessa falou!! O meu é estilo cortejo americano, por isso mesmo, não tem problema ficar assimétrico kk meu noivo tem 5 padrinhos e eu a
    6!
    • Responder
  • Evelyn Borges
    Super Noiva Novembro 2022 Bahia
    Evelyn Borges ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, adorei a idéia! Não conhecia o cortejo americano. Nas fotos também poderíamos fazer dessa forma, pra manter a simetria. Gratidão pela idéia! ❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma opção é fazer o cortejo americano, onde as mulheres ficam de um lado e os homes de outro, assim não ficaria assimétrico no altar ... Neste caso, os casais poderiam entrar juntos e se separar no altar e depois sairem juntos de novo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas