Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

quantidade de padrinhos

Talita, dia 10 de Setembro de 2020 às 08:13

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Escolhi ao todo 16 pares de padrinhos, pessoas importantes para nós, porém recebi alguns comentários que seria muita gente 😞⛪️ Qual a quantidade de padrinhos de vocês ?
Escolhi ao todo 16 pares de padrinhos, pessoas importantes para nós, porém recebi alguns comentários que seria muita gente 😞⛪️
Qual a quantidade de padrinhos de vocês ?

51 Respostas

• Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem a regrinha dos 8%, como algumas meninas já citaram, mas não se apegue a ela. Se essas 32 pessoas são realmente importante para vocês e precisam fazer parte deste momento como padrinhos, a decisão é totalmente sua. Ignore comentários. Será uma festa linda!
    Ah, no meu serão 6 casais.

• Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vai de cada casal, mas a minha cerimonialista me deu uma dica de ter uma media a partir da quantidade de convidados no meu caso é 250 então utilizar ate 8% de sua lista para ser padrinhos, terei 12 casais 6 de cada lado e ela disse que estava perfeito.

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!! Cada casamento é único, e cada um tem uma forma de pensar! Mas se todos são importantes pra vcs, siga o seu coração! 🥰 Será especial de qualquer forma!!

Teremos 11 padrinhos e madrinhas no total (entrarão sozinhos)!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muita gente.
    Mas se você acha que eles são realmente muito importante, não se apague a números e sim ao fato de estar com as pessoas que você ama.
    Por aqui teremos 11 padrinhos ao todo (entrarão sozinhos).
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu serão 12 Casais!!@ E não se preocupe com comentários desse tipo Noivinha recebi viários e com certeza foram de quem não foi chamado para Padrinhos.
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi 10 casais e agora aumentou para 12 casais. Não quero mais que isso. Mas acho 14 um número ok. Faz o que teu coração pede e não fica ligando para esses comentários não ta.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita ! Sinta se feliz em poder convidá-los. Conforme uma noivinha falou nos comentários, na prática é muito difícil delimitar o número de padrinhos.
    Faça o que o seu coração pedir 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita,
    A regrinha é que os padrinhos correspondam a até 8% do número de convidados, mas vc não precisa se apegar a isso.
    Só vc sabe os seus motivos para escolher essas pessoas, e o quanto elas são especiais pra vc. Seu casamento deve ter sentido pra vc e seu noivo, e ngm mais.😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita! Penso que se vocês escolheram essa quantidade e estão felizes pq são pessoas especiais para o casal tá tudo certo! Cada pessoa vai ter uma opinião mesmo e faz parte. Eu, Giovana, acho um número gigantesco rs, MAS o meu casamento é outro, o seu é único e se é importante pra vcs ter esse número x de padrinho, ouça as opiniões cm respeito, mas tenha certeza daquilo que tem valor pra vcs 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita, eu acho que só você e seu noivo é que sabem os motivos para convidarem seus padrinhos. Na teoria é muito fácil delimitar 8 ou 10% do número de convidados, mas na prática as coisas são bem diferentes.

Se vocês querem essas pessoas e têm motivos para convidá-las, não esquente com os comentários. Não podemos banalizar a função dos padrinhos, chamando pessoas por educação ou consideração, mas é muito pior ficar julgando as escolhas das pessoas. Sendo assim, coloca quantos padrinhos quiser e seja feliz!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tehmo 14 casais 7 de cada lado
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei 12 casais ao total. Acredito que depende do seu número de convidados, noivinha..

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha

isso varia muito realmente... não ligue para os comentários! se o local permite e comporta essa quantidade de pessoas no altar, ótimo! Smiley catface

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita,
    Por aqui teremos 12 no total (6 para cada lado) e eu já acho muito 😅
    Por mim, seria 5 por lado no máximo, mas meu noivo queria por que queria chamar 6 padrinhos.
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha!
    Então, 16 pares é bastante coisa! Mas isso tbm depende do número de convidados q vc vai ter! Se são bastante convidados ok!!!
    No nosso caso, teremos 120 convidados e optamos por 6 casais de padrinhos ao todo (3 de cada lado). Até colocaríamos mais, mas nossos pais (meu e dele) são separados e tbm vão entrar com os padrastos/madrasta. Aí já teríamos 6 casais de padrinhos e mais 4 de pais. Eu acho legal ver uma proporção entre convidados e pessoas q vão entrar, deixar pra entrar até uns 20% dos convidados, para os bancos não ficarem vazios sabe. Tô falando esse número da minha cabeça tá? Kkk não sei se tem uma regra/instrução pra isso.E se vc já convidou, agora já era haha não dá pra desconvidar de padrinho, vai 16 e boa.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós teremos 10 casais.

É o seu sonho, não se importe com o que os outros vão falar.

O primo do meu noivo teve 27 casais ...

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talita, os padrinhos são de livre escolha dos noivos, e se essas pessoas são importantes para vocês devem está presentes nesse momento. Não compare aos outros ou fique triste por comentários viu?
    Aqui teremos 7 casais 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ligue para opiniões das pessoas já fui em um casamento , fui madrinha eram 30 casais de padrinhos
    No meu casamento será 12 casais
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

4 casais. Dois casais de melhores amigos nossos e dois casais de tios.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas