Oie noivinha, é bastante gente e demorado, mas se quem todas essas pessoas não muda não. Eu e meu noivo não escolhemos uma quantidade de cada lado, serão todos de nós dois rsrs serão 5 casais no total.
Ver mensagem citada
Eu fiquei bastante chateada mesmo! Principalmente, pois um deles sequer mandou uma mensagem ou ligou explicando porquê não estava aceitando. Simplesmente nos ignorou esse tempo todo (convidei com 1 ano de antecedência)... Mas depois eu me dei conta que a gente não importava para ele tanto quanto ele era importante para nós. Serviu para nos mostrar quem são os verdadeiros e que devemos ter sempre por perto! 😊
Noivinha, nós teremos 5 de cada lado, eram 4, mas tivemos que aumentar por alguns desencontros kkkkkk
eu só acho 8 exagerado dependendo da quantidade de convidados, nós por exemplo, temos 120 convidados, não acho legal 20 casais de padrinhos, porque iria ter mais pessoas no altar do que sentadas kkkkkkkkkk mas é uma escolha muito particular.
Sobre a demora, converse com sua cerimonial, pra fazer a entrada deles bem rápida. Acho que com 1/2 musicas da pra entrar todos, com um tempo bom entre um casal e outro
Eu teria 12 casais, mas alguns não aceitaram o convite, outros tiveram imprevistos, etc, e no final das contas terei só 7. Fiquei bem triste, principalmente pelo número ímpar, rsrs, mas no final das contas acho que vai ser melhor.
Oiee!!! Pode ficar demorado mesmo rsrs Mas se todos são importantes pra vcs, tá ótimo!!! Vou ter 11 madrinhas e padrinhos no total!! (6 meninas e 5 meninos)
Super Noiva
Agosto 2023
Minas Gerais
Natiele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha é opinião. Eu acho 16 casais demorado sim. Mas não se prenda a isso. Vou ter 2 casais no total. Não tenho mais que 4 pessoas tão próximas que seriam nossos conselheiros.
Realmente 16 casais é bastante, afinal são 32 pessoas no total. É importante pensar no cortejo, para que seja ágil, e tbm a questão da acomodação na frente. Dependendo do tamanho do altar pode ficar lotado.
Mas tudo isso é contornável com bastante organização.
Oi Noivinha, por aqui será 8 casais + 1 rsrsrsr será 4 casais do meu lado e 1 amiga minha que terminou o relacionamento e irá entrar sozinha, e do lado do meu noivo será 4 casais... isso + 2 damas adultas ( as irmãs)
Já fui em um casamento que tinha quase trinta pares de padrinhos kkk muitooos. Eu já escolhi, pode ser que mude até o dia. Mas por enquanto temos o total de dez pares. Acho que o seu não ta exagerado não.
Oi Stefane, 16 casais.. acho bastante gente mesmo hahah Mas é só não esperar um chegar lá na frente pra mandar o próximo, verificar se tem espaço direitinho no altar pra todo mundo que vai dar tudo certo! Conversa com o cerimonial, eles vão te dizer como farão para que a cerimonia não fique muito demorada.