Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais

Quantidade de padrinhos

Mariana, dia 24 de Janeiro de 2021 às 14:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá meninas, tudo joia? Vou me casar em Julho do ano que vem, e me disseram que tem que olhar o número de padrinhos na igreja, porque nem todas as igrejas aceitam as quantidades que queremos. É verdade isso mesmo? Alguem sabe?
Obrigada!!

11 Respostas

Última atividade por Anna Clara, dia 25 de Janeiro de 2021 às 16:18
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, é verdade sim. Pelo menos na igreja que vamos casar estipularam a quantidade de padrinhos. Ainda bem que não temos muitos 🙏🏼😅
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mariana, o que acontece é que nem todos precisam assinar o livro, na igreja que vou me casar são necessários apenas 2 casais para assinar, mas podem entrar quantos eu quiser. Então é melhor certificar na igreja que você vai se casar, pois pode mudar de igreja para igreja.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! Algumas igrejas restringem o número de padrinhos sim! É bom verificar nas igrejas que vocês têm interesse.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana, não sei hein.

    Por aqui só precisei ver se iria caber a quantidade de padrinhos que escolhi e deu certo!!! Agora, de ter um limite eu já não sei, mas deve ter igreja que tem sim.

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim isso é verdade. Algumas igrejas aceitam menos padrinhos que outras. Isso depende muito do padre ou pastor. Mesmo vc se casando so no ano que vem é bom vc já olhar esses detalhes pra não ficar nada pra cima da hora.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá siim, cada igreja estipula a quantidade de padrinhos permitidos ., A minha pode 8 casais
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana 🤩👌🏻


    Também teremos apenas 4 casais, 2 de cada lado !
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oooi também se caso no mesmo dia que você , acho bom averiguar antes pra não acontecer algum imprevisto 😉🥰
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi falar sobre isso Mariana, porém quando dei entrada nos documentos na mimha igreja (católica que irei casar) ninguém me informou sobre isso, acho que depende de cada paróquia, mas independente disso pra mim tá tranquilo pois teremos somente 4 casais, 2 pra cada lado.🥰
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, na minha igreja (católica) o padre só aceita até 5 casais por lado (5 do noivo e 5 da noiva). A justificativa é q mais que isso fica feio no altar. Sorte que eu só tenho 3 de cada lado, então não tive problemas.
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sim! Algumas Igrejas limitam o número de padrinhos, acho que pelo tamanho do altar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas