Oiii noivinhas, me ajudem aqui.
O meu casamento será para 100 pessoas.
Eu e meu noivo somos muito reservados temos amizades de muitos anos, porém, com a vida corrida, eu me mudei de cidade , todo mundo casado, com filhos pequenos o afastamento acaba sendo normal. No início antes mesmo de fechar tudo pensei em colocar 5 casais de padrinhos pra cada lado. Depois vi que seria inviável. Aí depois decidimos 4 casais pra cada lado. Eu já tenho os meus 4 casais. (Ainda não chamei eles) mas acredito que todos aceitem. Acontece que meu noivo não tem nenhum casal, ele tem 2 amigos homens que gostaria que fossem. Mas no momento nenhuma amiga, a maioria ele tá bem distante. Mesmo que tenha tentado se reaproximar agora faltando 8 meses não adianta muito. Vamos chamar padrinhos daqui a a 3 meses, já estamos comprando as coisas pra dar de presente. A questão é a seguinte, fiquei na dúvida se deixo 4 mesmo de cada lado, ouuuu se deixo 3 de cada lado, aí no caso como já tenho 4 formados, 1 iria pro lado dele, ele já tem 2 amigos e ele arrumaria 2 amigas mulheres. Eu nunca vi esse número de padrinhos apenas 3 de cada lado. Porém, sendo só 100 convidados acho que não ficaria ruim. E a outra questão é se fica ruim eu colocar um casal do meu lado pro lado dele só pra ficar certo na entrada já que ele não teria essa quantidade toda. E aí meninas, me ajudem rs
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Mais de 150 frases de casamento. As frases de casamento mais...
Reunimos as melhores frases de amor para casamento. Inspire-se na missão de...